No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento »


17/06/2016 | 16h00min

Êta mundo bom": Eponina se casa com Pandolfo

Fortes emoções na trama das seis

Eponina e Pandolfo deixam a igreja de Piracema. Foto: Leonardo Arromba / Gshow/DivulgaçãoEponina e Pandolfo deixam a igreja de Piracema. Foto: Leonardo Arromba / Gshow/Divulgação

Vai ter casamento na roça? Vai ter sim, senhor! Pandolfo (Marco Nanini) vai, finalmente, levar Eponina (Rosi Campos) ao altar. A busca pelo amor de sua vida foi uma verdadeira novela. Depois de ser enrolada durante anos por Pancrácio(Marco Nanini), foi seu irmão gêmeo, Pandolfo, quem conquistou o coração da caipira.

 

Ao que tudo parece, Eponina está prestes a conhecer o tal do cegonho. "É na primeira noite qui vosmecê há di cunhecer u cegonho", diz Mafalda(Camila Queiroz). "Dispois di tanto tempo incalhada, há di tar pior qui sola di sapato. U cegonho há dibicar forte", aponta Cunegundes (Elizabeth Savala) com sua boca de fogo ardente. Será? "Ara! Num falanu cegonho, qui eu morro di medo", admite Eponina.

 

E a cerimônia? Com direito a vestido branco como manda o protocolo, Eponina vai ser recebida por Pandolfo na igreja de Piracema. E como diz a música de abertura, "o baile lá na roça vai até o sol raiar". A noite de núpcias, então, promete fortes emoções.

 

 


Veja também:


26/04/2017 | 11h51min

» Gauchão 2017: Inter começa preparação para primeiro duelo da final

26/04/2017 | 10h53min

» Clima: Chuva vai embora e chega primeira onda de frio do ano

26/04/2017 | 10h52min

» Libertadores: Grêmio volta o foco para a Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo