No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


20/12/2016 | 11h06min

"Sol Nascente": César pressiona Mocinha, e ela revela passado que une Tanaka à família de Sinhá

A irmã de Sinhá lembra como o pai de César era antes e depois de ser humilhado por Tanaka. Foto: Globo/DivulgaçãoA irmã de Sinhá lembra como o pai de César era antes e depois de ser humilhado por Tanaka. Foto: Globo/Divulgação

Finalmente Mocinha (Nívea Maria) chegou a Arraial do Sol Nascente e, junto com a ela, a tão esperada hora em que César (Rafael Cardoso) vai descobrir o que realmente motiva o desejo de vingança de Sinhá (Laura Cardoso) contra Tanaka (Luis Melo). O executivo já estava desconfiado de que tinha caroço nesse angu. Quando ouve a tia dizer que está na hora de vingar a morte de seu pai, ele a pressiona, e a perua desembucha!

 

"Seu pai foi acusado, injustamente, pelo Tanaka, como responsável pelo desvio de uma alta quantia da empresa. O japonês o demitiu, e seu pai recaiu nas fraquezas que lutou para vencer: jogo e bebida. (...) Contraiu uma dívida com agiotas, que acabou pagando com a própria vida. Lembro do Wladimir se destruindo dia após dia. Sua avó passou anos esperando a oportunidade pra se vingar. Quando soube que a filha dele ia estudar no Japão, arrumou uma maneira de você ir também", Mocinha esclarece tudo e, a partir daqui, César consegue juntar as peças do quebra-cabeça de sua vida.

 

 A cena vai ao ar nesta terça-feira. 


Veja também:


18/01/2019 | 13h47min

» Novela: "O sétimo guardião": padre Ramiro é o novo guardião

18/01/2019 | 13h40min

» Polêmica: Pai de Melody pode perder a guarda da filha

17/01/2019 | 16h40min

» Música: Mano Lima lança música após “polêmica do sushi”


Comentários:


Voltar ao topo