No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h29min

Ouvir!     

» Entretenimento » Gente


07/12/2015 | 14h32min

Sheron Menezzes é a nova vítima de racistas na internet

Também já foram vítimas as jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, e as atrizes Taís Araújo e Cris Vianna

Foto: Estúdio Grima/DivulgaçãoFoto: Estúdio Grima/Divulgação

A atriz gaúcha, Sheron Menezzes se tornou a nova vítima de racismo no Facebook. Após os casos da jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, e as atrizes Taís Araújo e Cris Vianna, Sheron afirma em seu perfil da rede social que foi alvo de comentários maldosos e xingamentos.

 

"Desprezíveis racistas, não adianta entrar na minha página e escrever absurdos, xingamentos e agressões, pois vão ter que engolir a mim e a tantas outras pessoas negras em nosso país", diz o começo da publicação da atriz. "Já esperava por isso depois do que fizeram com minhas amigas e colegas, então quero lhes dizer que saiam da frente com sua inveja, pois estamos passando com o nosso cabelo maravilhoso, com a nossa linda cor, nossa beleza, nossa educação e nossa inteligência."

 

Sheron ainda ressalta que não se sente atingida pelos comentários, pois foi "treinada desde criança". Mas que vai tomar medidas legais em prol das muitas pessoas que sofrem discriminação no Brasil. "Acho melhor tirarem as suas máscaras e se revelarem publicamente, pois se não o fizerem a Polícia Federal o fará. Racismo e intolerância mataram e continuam matando milhares de pessoas, e quem pratica esse crime deve ir para o seu lugar, a cadeia", diz.


Veja também:


17/04/2018 | 07h22min

» Gente: Aos 97 anos, morre no Rio a sambista Dona Ivone Lara

13/04/2018 | 14h44min

» Novela: "O Outro Lado do Paraíso": Clara derrota Fabiana com ajuda inesperada

12/04/2018 | 09h41min

» Gente: Sasha Meneghel diz que se tornou figura pública só por exigência de contratos


Comentários:


Voltar ao topo