No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


12/04/2018 | 09h31min

"Segundo Sol": Giovanna Antonelli muda o visual e mostra loiro com fios platinados

Na próxima novela das 9, atriz passa por transformação entre as duas fases

Linda Giovanna. Foto: Fernando Torquatto/Divulgação/GshowLinda Giovanna. Foto: Fernando Torquatto/Divulgação/Gshow

 Giovanna Antonelli está de cara nova, pronta para gravar cenas da segunda fase de Segundo Sol, a próxima novela das 9. Durante a trama, sua personagem começará com os cabelos mais escuros e longos. Depois de uma passagem de tempo de quase 20 anos, que acontece na segunda semana de exibição, ela reaparecerá como na foto: loira, com a raiz mais escura e com fios platinados e no vídeo abaixo!

 

O novo visual foi prontamente aprovadíssimo pelo diretor artístico Dennis Carvalho, pelo autor João Emanuel Carneiro e pela diretora geral Maria de Médicis. E claro, pela própria atriz!

 

Quem assina a caracterização e toda a transformação do visual é o beauty stylist Fernando Torquatto. Ele está na Bahia, junto à equipe e ao elenco, e acompanha o processo pessoalmente. Assim, explica a concepção e definição da escolha.

 

"Essa mudança veio a princípio do próprio texto. Foi uma encomenda do João [autor da novela]. Em seguida, comecei uma grande pesquisa, mostrei algumas opções e todos gostaram."


Torquatto ainda ressalta a grandiosidade deste momento, já que Giovanna não fica parecida com nada do que já usou antes.

 

"É completamente diferente! Colocamos o platinado com a raiz mais escura. É um loiro em mechas com ondulado largo e sem franja na altura do ombro", explica o caracterizador da novela.
 


Veja também:


21/06/2018 | 11h07min

» TV: Conheça a história da nova novela das 7, "O Tempo Não Para"

21/06/2018 | 07h58min

» Novela: "Deus salve o rei": Afonso rejeita Catarina e diz que ela precisa deixar o castelo

20/06/2018 | 16h57min

» Novela: Beto revela que está vivo e inicia nova carreira em "Segundo Sol"


Comentários:


Voltar ao topo