No ar:
A Voz do Brasil - EBC Serviços    19h00min às 20h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


01/04/2016 | 13h02min

Segunda fase de "Velho Chico" inicia no dia 11

Saiba o que acontece com os principais personagens

Camila Pitanga é Tereza. Foto: Globo/divulgaçãoCamila Pitanga é Tereza. Foto: Globo/divulgação

No dia 11 de abril inicia a segunda fase de Velho Chico. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra a passagem será de 30 anos.

 

Iolanda (Christiane Torloni) estará casada com Afrânio (Antonio Fagundes). Eles moram na fazenda e não têm mais um casamento feliz porque o coronel vive atormentado pelo fantasma do que fez com os filhos.

 

Tereza (Camila Pitanga) continua casada com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Eles vivem em Salvador. Ele é deputado federal e quer a ajuda do sogro para se tornar senador. Já Tereza tem uma exportadora que negocia as frutas da fazenda do pai para o exterior.

 

Miguel (Gabriel Leone), que acha que é filho de Carlos, está acabando de fazer seu doutorado em Paris e quer voltar ao Brasil para trabalhar na fazenda do avô. Com medo que ele se aproxime de Santo (Domingos Montagner), Tereza faz de tudo para o filho continuar fora do Brasil.

 

Martim (Lee Taylor) não aparece nos primeiros capítulos da nova fase. É brigado com o pai porque largou a faculdade de direito para cursar jornalismo. Sem sua mesada, que o coronel cortou assim que soube da desistência, ele saiu de casa e sumiu no mundo.

 

Encarnação (Selma Egrei), que vai ganhar uma festa de 100 anos, diz que só vai morrer no dia que encontrar o neto de novo. Iolanda e Doninha (Suely Bispo) também sofrem muito com o sumiço do jovem.

 

Cícero (Marcos Palmeira) ocupa o lugar do pai, Clemente (Júlio Machado), que morre.

 

Bento (Iranhir Santos) vira vereador. Já Santo, casado com Luzia (Lucy Alves) e pai de duas filhas, consegue fazer a fazenda Piatã prosperar cultivando frutas. Chegou a criar uma cooperativa, mas abandonou o projeto por causa de disputas com Afrânio, que também derrubou os pés de algodão de suas fazenda e investiu, maciçamente,em mangas.

 

 Piedade (Zezita Matos) continua cuidando da sua família, mas sem a ajuda de Eulália (Fabíula Nascimento), que morre.


Veja também:


23/07/2017 | 15h56min

» TV: Selton Mello revela que se apaixonou por Marjorie Estiano durante série

23/07/2017 | 15h51min

» Novela: Zeca será indiciado por tráfico de drogas, em "A força do querer"

18/07/2017 | 15h27min

» Cidade: "Uma novela antiga, ainda sem fim", diz prefeito de Santiago sobre a área da então Escola Rubem Machado Lang


Comentários:


Voltar ao topo