No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela


16/05/2017 | 15h26min

"Rock story": Manu inventa que Stefany é garota de programa

Cantor a procura, mas ela não o atende e some

Stefany e Léo Régis em "Rock story" Foto: Felipe Monteiro/Gshow/ReproduçãoStefany e Léo Régis em "Rock story" Foto: Felipe Monteiro/Gshow/Reprodução

Manu (Antonia Morais) vai fazer de tudo para atrapalhar o romance entre Léo (Rafael Vitti) e Stefany (Giovana Cordeiro) em “Rock story”. A DJ espalha, inclusive, que a rival é garota de programa e a fofoca, claro, atrapalha o namoro. Num jantar, Manu mente a Arthur (empresário do show da banda internacional que a 4.4 vai ser convidada para abrir) que ela é prostituta e ele dá em cima da moça. Arrasada com a maneira com que é tratada pelo empresário, Stefany deixa o restaurante sem contar o que aconteceu a Léo.

 

O cantor a procura, mas ela não o atende e some. Cismado, Léo pergunta a Manu se ela imagina o que possa ter acontecido: "Manu, a Stefany te falou alguma coisa no banheiro daquele restaurante? A parada foi muito estranha, tava tudo ótimo entre a gente, do nada, depois daquele jantar, ela some!". "Não... mas tava na cara que ela tava bem desconfortável... A Stefany é uma menina simples, deve ter sentido a pressão de tar com um cara famoso", mente ela. "Nada a ver, a Stefany não tem problema com isso, ela até curte eu ser famosão", responde Léo. Manu muda o assunto e volta a falar sobre a turnê que eles vão fazer na Europa.


Veja também:


11/12/2017 | 16h13min

» Cinema: "Mulher-Maravilha" é um dos melhores filmes de 2017 para o American Film Institute

11/12/2017 | 09h57min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Clara reaparece de visual novo

11/12/2017 | 09h18min

» Rádio Novela: Ouça os capítulos 8, 9 e 10 de "Inocente ou culpado"


Comentários:


Voltar ao topo