No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Luiz Fernando Rocha    14h05min às 15h30min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


21/02/2017 | 16h25min

"Rock Story": Gilda mexe nas coisas de Nicolau e fica em pânico com descoberta

Mãe do rapaz fica muito assustada

Gilda mostra receita de Roberto para Haroldo. Foto: Globo/DivulgaçãoGilda mostra receita de Roberto para Haroldo. Foto: Globo/Divulgação

Nicolau (Danilo Mesquita) está doente, deixando Gilda (Suzy Rêgo) e Haroldo (Paulo Betti) preocupadíssimos com sua saúde. Sem contar aos pais, o garoto decide marcar uma consulta com o Dr. Roberto (Rodrigo dos Santos), que passa alguns exames e logo descobre o que ele tem. "Pneumonia, filho? É uma doença perigosa...", diz a mãe, preocupada, ao receber a notícia.

 

Nicolau desconversa e tenta tranquilizar os pais, mas Gilda não consegue se acalmar. No dia seguinte pela manhã, enquanto o filho ainda dorme, ela decide conferir se já está na hora de tomar o remédio. "É melhor checar na receita... antibiótico tem que tomar no horário certinho... se for o caso, a gente acorda ele", diz.

 

Gilda entra devagar, vê Nicolau dormindo pesado, procura nas coisas dele, tentando não fazer barulho. Pega no chão a calça que ele usou na véspera e acha a receita dobrada no bolso. Ela vê o nome do remédio na receita e, então, nota algo escrito em cima. "Roberto Matos, cirurgião oncológico", lê.

 

Alarmada, Gilda corre para a sala, deixando Haroldo assustado. "Essa receita, Haroldo... Nosso filho foi num cirurgião oncológico, tá escrito aqui... quê que o Nicolau foi fazer num médico que trata de câncer?", pergunta.

 

Será que o segredo de Nicolau finalmente será descoberto? Descubra em Rock Story nesta terça.


Veja também:


26/06/2017 | 11h46min

» Cinema: Mulher-Maravilha estreia nesta quinta no Maxicine

19/06/2017 | 15h23min

» Rádio Novela: Acompanhe o capítulo 13 da rádio novela Raízes da Terra

19/06/2017 | 14h37min

» Novela: "A força do querer": Cibele faz nova queixa-crime contra Ruy


Comentários:


Voltar ao topo