No ar:
Ponto de Vista - Jones Diniz    10h00min às 12h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Música


26/12/2015 | 15h33min

Renato Vianna é o campeão do The Voice Brasil

Interpretando músicas de Chitãozinho & Xororó e Renato Russo

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Renato Vianna, o cantor de 21 anos do time de Michel Teló, venceu o The Voice Brasil 2015. Com sua voz rouca, ele apresentou versões poderosas de Por Enquanto, de Renato Russo, na performance solo, e A Minha Vida, de Chitãozinho e Xororó, ao lado do técnico. 

 

Resultado? Ganhou 56% dos votos do público, desbancou Junior Lord (do time Carlinhos Brown), Ayrton Montarroyos (de Lulu Santos) e até mesmo a apresentação ousada de Nikki, competidora do time de Claudia Leitte, que acabou perdendo a peruca rosa no palco em meio ao pot-pourri de músicas de Raul Seixas.

 

O prêmio de Renato inclui R$ 500 mil, agenciamento de carreira e um contrato com a gravadora Universal Music. "Só tenho a agradecer. Primeiro a Deus; segundo, a minha família. Essa vitória é para eles. Não podia deixar de agradecer também aos participantes Junior, Nikki e Ayrton. Eu fiz muitas amizades aqui. À Dani Suzuki, que me deu vários conselhos lá atrás, a você, e ao Michel Teló. Cada conselho que ele me deu agregou a minha carreira. A nossa convivência foi muito boa, aprendi bastante e sei que ele é digno da admiração de todos", disse o vencedor ao apresentador Tiago Leifert.

 


Veja também:


15/12/2017 | 12h34min

» TV: Alice Wegmann e Gabriel Leone gravam cenas de "Onde Nascem os Fortes"

15/12/2017 | 12h24min

» Novela: Marina Moschen será a primeira mulher a cursar a academia militar em "Deus salve o rei"

15/12/2017 | 12h16min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Adriana é quem vai defender a mãe, Duda, presa por matar Laerte


Comentários:


Voltar ao topo