No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Cinema


25/08/2016 | 08h56min

"PETs - A Vida Secreta dos Bichos" estreia nesta quinta, no Maxicine

Comédia conta tudo o que eles fazem depois que os donos saem de casa

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 25, estreia no Maxicine Santiago, "PETs - A Vida Secreta dos Bichos", uma animação muito divertida. A primeira sessão será às 18h e a segunda, às 20h30min. 

 

PETs  tira sua onda com a atraente fantasia de que os bichos de estimação mantêm uma rotina de aventuras a partir do momento em que seus donos saem de casa.

 

A narrativa é centrada em Max (voz de Danton Mello), um terrier que vive a vida que pediu a Deus junto com sua dona, Katie. Como cachorro único, ele dispõe de todas as atenções, mimos e agrados e passa o dia esperando que ela volte. O paraíso desaba quando ela chega em casa com outro cachorro, um vira-lata peludo e grandão, Duke (Tiago Abravanel).

 

Fora o ciúme, há o choque de personalidades – tudo o que Max tem de limpinho e mimado, Duke tem de espaçoso e bagunceiro. O conflito vai provocar que os dois acabem na rua, sendo caçados tanto pelo controle de zoonoses, quanto por um bando de gatos malvados e uma verdadeira quadrilha animal de rejeitados, comandados por um coelho, Bola de Neve (Luís Miranda).

 

Enquanto isso, os amigos de Max, liderados por sua fã, a cadelinha Gigi (Tatá Werneck), se mobilizam para procurá-lo. Fazem parte deste bando a gata Chloe, o pug Mel, o daschund Buddy, um papagaio e até um falcão, Tiberius (Guilherme Briggs).

 

Com direção de Yarrow Cheney e Chris Renaud (codiretor de “Meu Malvado Favorito” 1 e 2), a animação mantém-se movimentada com os vários incidentes envolvendo os personagens. 

 


Veja também:


17/10/2017 | 13h45min

» TV: Marina Ruy Barbosa faz aula de culinária para "Deus Salve o Rei"

17/10/2017 | 13h33min

» Novela: "A força do querer": Simone é sequestrada por agiota

17/10/2017 | 09h51min

» Cinema: Filme sobre o santiaguense Túlio Piva concorre em festival internacional


Comentários:


Voltar ao topo