No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Cinema


25/08/2016 | 08h56min

"PETs - A Vida Secreta dos Bichos" estreia nesta quinta, no Maxicine

Comédia conta tudo o que eles fazem depois que os donos saem de casa

Nesta quinta-feira, 25, estreia no Maxicine Santiago, "PETs - A Vida Secreta dos Bichos", uma animação muito divertida. A primeira sessão será às 18h e a segunda, às 20h30min. 

 

PETs  tira sua onda com a atraente fantasia de que os bichos de estimação mantêm uma rotina de aventuras a partir do momento em que seus donos saem de casa.

 

A narrativa é centrada em Max (voz de Danton Mello), um terrier que vive a vida que pediu a Deus junto com sua dona, Katie. Como cachorro único, ele dispõe de todas as atenções, mimos e agrados e passa o dia esperando que ela volte. O paraíso desaba quando ela chega em casa com outro cachorro, um vira-lata peludo e grandão, Duke (Tiago Abravanel).

 

Fora o ciúme, há o choque de personalidades – tudo o que Max tem de limpinho e mimado, Duke tem de espaçoso e bagunceiro. O conflito vai provocar que os dois acabem na rua, sendo caçados tanto pelo controle de zoonoses, quanto por um bando de gatos malvados e uma verdadeira quadrilha animal de rejeitados, comandados por um coelho, Bola de Neve (Luís Miranda).

 

Enquanto isso, os amigos de Max, liderados por sua fã, a cadelinha Gigi (Tatá Werneck), se mobilizam para procurá-lo. Fazem parte deste bando a gata Chloe, o pug Mel, o daschund Buddy, um papagaio e até um falcão, Tiberius (Guilherme Briggs).

 

Com direção de Yarrow Cheney e Chris Renaud (codiretor de “Meu Malvado Favorito” 1 e 2), a animação mantém-se movimentada com os vários incidentes envolvendo os personagens. 

 


Veja também:


17/04/2024 | 05h15min

» : Davi é o grande campeão do BBB 24; Matteus ficou em segundo

15/04/2024 | 16h40min

» : BBB 24: Alane procura equipe de Juliette e Anitta para cuidar da carreira

15/04/2024 | 08h57min

» : BBB 24: quem é Matteus, o gaúcho finalista que conquistou o Brasil


Comentários:


Voltar ao topo