No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


13/04/2017 | 14h46min

"Pega ladrão", uma comédia romântica policial que vai dar o que falar

Trama nova das sete estreia em junho

Mateus Solano e Camila Queiroz serão o casal de protagonistas, Eric e Luíza. Foto: Adriana Garcia/Gshow/DivulgaçãoMateus Solano e Camila Queiroz serão o casal de protagonistas, Eric e Luíza. Foto: Adriana Garcia/Gshow/Divulgação

Um roubo milionário ao Carioca Palace é a trama central de Pega Ladrão. Escrita por Claudia Souto, a comédia romântica policial é ambientada entre os bairros de Copacabana e Tijuca, e propõe uma reflexão sobre a relação de todos com o dinheiro. O romance dos protagonistas Luíza (Camila Queiroz) e Eric(Mateus Solano) fica por um triz a partir da compra do hotel pelo empresário - venda feita por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) sem o consentimento da neta.

 

O bon vivant só não contava que seu plano de sumir do país daria errado. Arquitetado por Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), os 40 milhões de dólares da transação são subtraídos do cofre em pleno baile de gala de Luíza. Agora, resta à policial Antônia (Vanessa Giácomo) tentar desvendar o crime e fazer com que todos paguem por seus crimes.

 

Com direção artística de Luiz Henrique Rios, a estreia da nova novela das 7 está prevista para junho.

 

Gshow


Veja também:


22/09/2017 | 09h51min

» Agenda: O que tem no findi em Santiago

19/09/2017 | 08h47min

» Novela: Irene morre no fim de "A Força do Querer"

15/09/2017 | 13h48min

» Novela: Julia Dalavia, a Nanda de "Os dias eram assim", se emociona com morte de sua personagem


Comentários:


Voltar ao topo