No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


05/04/2018 | 12h06min

"Onde nascem os fortes": Maria, um coração em movimento

Maria é uma mulher intensa. Fotos: Globo/Estevam Avelar/DivulgaçãoMaria é uma mulher intensa. Fotos: Globo/Estevam Avelar/Divulgação

A família é um pilar na vida de Maria (Alice Wegmann). Ela ama a mãe, Cássia (Patricia Pillar), e o gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), incondicional e intensamente.

 

Em Sertão, cidade que ela e o irmão visitam para praticar mountain bike, Maria descobre um sentimento igualmente forte: se apaixona pelo jovem paleontólogo Hermano (Gabriel Leone). Tudo estaria bem se Hermano não fosse filho do poderoso empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), que se torna suspeito do desaparecimento de Nonato depois de uma briga entre os dois em um bar.

 

O intenso romance, então, é interrompido e a sensação de perda tira a jovem do prumo. Sozinha, sem querer a princípio revelar o sumiço do irmão para a mãe, Maria toma decisões que mudam a sua vida para sempre. Nem mesmo a chegada de Cássia à cidade será suficiente para aplacar a ânsia dela por respostas.

 

"Maria é coração puro, uma menina intensa, impulsiva, superlativa, com ideais e valores muito firmes.” 

 

Com previsão de estreia para abril, a supersérie traz ainda nomes como Fábio Assunção, Debora Bloch, Irandhir Santos, Lee Taylor, Enrique Diaz, Jesuíta Barbosa, Carla Salle, Lara Tremouroux, Marcos de Andrade, Ravel Andrade, Camila Márdila, José Dumont e Nanego Lirano elenco.

 

 

Gshow


Veja também:


21/06/2018 | 11h07min

» TV: Conheça a história da nova novela das 7, "O Tempo Não Para"

21/06/2018 | 07h58min

» Novela: "Deus salve o rei": Afonso rejeita Catarina e diz que ela precisa deixar o castelo

20/06/2018 | 16h57min

» Novela: Beto revela que está vivo e inicia nova carreira em "Segundo Sol"


Comentários:


Voltar ao topo