No ar:
Sala de Redação - Rede Gaúcha Sat    13h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


12/06/2018 | 16h21min

"O tempo não para": Carol Castro vive uma tenente-coronel da Marinha

Waleska Tibério, uma oficial disciplinada e independente

Walesca será filha de Coronela, personagem de Solange Couto. Foto: Globo/DivulgaçãoWalesca será filha de Coronela, personagem de Solange Couto. Foto: Globo/Divulgação

Após o nascimento da sua primeira filha, Nina, Carol Castro voltará às telinhas na próxima novela das sete, "O tempo não para". A atriz viverá a tenente-coronel da Marinha, Waleska Tibério, uma oficial disciplinada e independente, mas algumas vezes autoritária.


Na trama, Waleska será responsável por coordenar a Operação 'On The Rocks', instaurada pelas Forças Armadas para monitorar “os congelados” e levará um relacionamento às escuras com Elmo (Felipe Simas), por ter vergonha dele não ter uma profissão ou se esforçar para crescer na vida.


A oficial irá morar com a mãe, Coronela (Solange Couto), uma viúva gananciosa e dona de uma pensão frequentada por boa parte dos personagens.


Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para está prevista para estrear em julho.

 

A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

 

Gshow
 


Veja também:


18/10/2018 | 11h07min

» Cinema: “A Cabeça de Gumercindo Saraiva” traz a história de um país dividido pela intolerância para as salas de cinema

18/10/2018 | 10h48min

» Literatura: Angélica Rizzi participa da 3ª Feira do Livro de Manoel Viana

18/10/2018 | 09h40min

» Cinema: Aventura, medo e amizade por um lobo em "Alfa"


Comentários:


Voltar ao topo