No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


19/12/2017 | 15h36min

"O outro lado do paraíso": Clara sela acordo com Sophia e abre mão das esmeraldas

Um passo importante para a vilã

Sophia e Clara selam acordo. Foto: Rafael Campos/Rede Globo/DivulgaçãoSophia e Clara selam acordo. Foto: Rafael Campos/Rede Globo/Divulgação

Em “O outro lado do paraíso”, Sophia (Marieta Severo) e Clara (Bianca Bin) ficam frente a frente para assinar um documento abrindo mão das esmeraldas em troca da liberdade de Josafá (Lima Duarte).

 

“Também tem que pensar no motorista que foi ferido. Ele prestará depoimento aqui, em Palmas”, fala Patrick (Thiago Fragoso). Amaral (Sérgio Fonta) sugere que Ciro (Rafael Zulu) declare que estava num bar, onde houve uma briga e não sabe de onde saiu o tiro.


“Vocês aqui brincam com as leis?”, debocha Patrick. “Hello! É assim no mundo todo. Quem tem dinheiro, se livra”, responde Sophia. Clara assina o documento e pede para ver Tomaz (Vitor Figueiredo), mas a vilã não deixa.

 

“Ele foi pra escola. De qualquer maneira, seria perda de tempo. Já sei que ele não te suporta”, dispara. “É o tempo de se acostumar comigo. De entender que sou sua mãe”, responde Clara. “Como disse, ele foi pra escola. Lamento”, finaliza a vilã.
 


Veja também:


15/08/2018 | 13h02min

» Novela: Rômulo Arantes Neto viverá galã de TV em "Espelho da vida"

10/08/2018 | 14h59min

» Cinema: "Hotel na Transilvânia 3 - Férias Monstruosas" em cartaz no Maxicine

08/08/2018 | 11h05min

» Novela: "Segundo sol": Agenor sabota Nice, e é demitido


Comentários:


Voltar ao topo