No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


11/12/2017 | 09h57min

"O outro lado do paraíso": Clara reaparece de visual novo

Mocinha só pensa em se vingar da ex-sogra Sophia (Marieta Severo)


Ao invés de comemorar o fato de Clara (Bianca Bin) estar viva durante o seu reaparecimento na novela O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) terá um ataque de fúria por causa dos ciúmes. Ela se apresentará para toda a alta sociedade de Palmas em uma festa muito importante.

 

Na ocasião, a mocinha será nomeada como a embaixatriz da infância de Tocantins, para a surpresa de Sophia (Marieta Severo) e todos os envolvidos em sua internação no hospício. Seu ex-marido, entretanto, terá uma atitude surpreendente, com muita revolta e ciúmes de Clara.

 

Ele a vê acompanhada de Patrick (Thiago Fragoso) e acreditará que ele é o americano com quem ela fugiu para o exterior. Sem controle, Gael dará uma surra no advogado na frente de todos os convidados do evento. “Foi você que fugiu com ela? Safado, levou Clara pra longe, canalha, toma”, dispara.

 

“Para, não entendo o que diz, para”, rebate o rapaz. “Parem com a briga”, ordena Vinícius (Flávio Tolezani). “Gael, para. Clara, você aqui?”, reclama sua mãe, assustada com Clara. “Clara! Isso é um pesadelo”, comenta Lívia (Grazi Massafera). É aí que Radu (Thiago Tomé), segurança de Clara, intervém.

 

Ele dá dois socos em Gael e acaba com a briga, mas Patrick fica revoltado, sem entender o que está acontecendo, e deixa o local. Com informações do site oficial da novela.

 

A mocinha está de volta, dez anos depois, e seguirá se vingando de tudo e de todos. Após conseguir vender os quadros deixados por Beatriz (Natália Timberg) como herança, a mocinha ficará rica e começará uma série de planos para se vingar de seus inimigos, contando principalmente com a parceria de Patrick (Thiago Fragoso).

 

O fato é que desde que voltou para Palmas, Clara só pensa em se vingar de Sophia (Marieta Severo). A neta de Josafá (Lima Duarte) quer acabar com a raça da ex-sogra. Pensando nisso, Clara e Patrick resolvem visitar o garimpo que a megera explora porque tem a guarda de Tomaz.

 

Após conhecerem o local, Patrick abre os olhos da jovem e faz ela ter a grande virada: “Essas minas não seguem leis trabalhistas. Denuncie a Sophia por trabalho escravo. Você interdita as minas e bota a megera na cadeia”. A sugestão deixa Clara totalmente radiante e a mocinha coloca o plano em prática.


Veja também:


14/06/2018 | 10h52min

» Cinema: "Não se aceitam devoluções", no Maxicine de Santiago

12/06/2018 | 16h31min

» Gente: Adriane Galisteu é a mais nova morena do pedaço

12/06/2018 | 16h21min

» Novela: "O tempo não para": Carol Castro vive uma tenente-coronel da Marinha


Comentários:


Voltar ao topo