No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


12/03/2018 | 15h12min

"O outro lado do paraíso": Clara escapa da morte, Gael vira mocinho e Renato vilão

Semana será de muitas emoções

Clara e Renato no altar. Foto: Divulgação/GloboClara e Renato no altar. Foto: Divulgação/Globo

 

A trama da novela das 21 horas está prestes a dar uma grande reviravolta. Até então, Renato é para Clara o mocinho da história, mas ela descobrirá nos próximos capítulos que ele não é quem pensa.

 

Segundo o roteiro, Gael mudará seu papel depois que, ao lado de Mariano, participar do resgate dos garimpeiros. Vale lembrar que o ator já vem tentando mudar a imagem do personagem desde que ele saiu da prisão e que tem tentando buscar ajuda.

 

Gael descobre que tem um lado agressivo por conta de sua infância, quando acabou sendo brutalmente espancado por Sophia, e com isso cresceu espancando as pessoas que amava. 

 

Disposto a mudar, ele irá demonstrar seu outro lado, o bom, e trabalhará com afinco ao lado de Mariano no resgate dos garimpeiros, ficando dia e noite em vigília para tentar salvar a vida dos que ficaram soterradas.

 

Já Renato, será finalmente desmascarado.

 

Clara não sabe ainda, mas descobrirá que a intenção de Renato era casar-se com ela para depois matá-la. O próprio irá confessar isso quando ela o desmascarar no altar.

 

De acordo com o roteiro, a cena em que Clara desmascara Renato devem ocorrer na quarta (14) e quinta (15), e prometem tirar o fôlego do público.

 

Quando a mocinha achar a foto do noivo junto a pasta em que Josafá lhe entregou, começará a questionar sobre Renato, e com um telefonema, Patrick descobrirá que o médico sabia que os caixões do hospital psiquiátrico eram lançados ao mar quando o corpo não era solicitado pela família.

 

“Os médicos são informados sobre todas as regras do hospício quando são admitidos. Todo médico recebe um livreto, onde tudo é explicado. Inclusive sobre os enterros no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado ao mar, Renato,” falará a mocinha já no altar.

 

Depois disso, o médico confessa tudo e ainda diz que depois de casado iria era matá-la.

 

Ainda nesta semana, Patrick ficará furioso e dará uma surra em Renato quando ele, no mesmo momento em que confessar suas reais intenções, relevar que matou Beatriz ao dar um remédio errado.

 

Sophia também surtará com Gael, quando ele pedir ambulâncias alugadas para ficar de prontidão para socorrer as vítimas do soterramento e ainda obrigar a mãe a indenizar um dos garimpeiros, que infelizmente acabará morrendo.


Veja também:


12/07/2018 | 16h07min

» Música: Netflix terá série documental sobre carreira de Anitta

08/07/2018 | 09h52min

» #ficaadica: O novo corte de cabelo de Bianca Bin

06/07/2018 | 14h37min

» Novela: Virgílio morre para proteger Amália, em "Deus salve o rei"


Comentários:


Voltar ao topo