No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » TV


26/09/2017 | 09h54min

"No outro lado do paraíso": Bianca Bin viverá heroína moderna na pele de Clara

Personagem, protagonista da próxima novela das 9, irá do céu ao inferno ao se entregar à paixão

Clara irá do céu ao inferno ao se envolver com Gael. Foto: Raquel Cunha/Globo/DivulgaçãoClara irá do céu ao inferno ao se envolver com Gael. Foto: Raquel Cunha/Globo/Divulgação

Em O outro lado do paraíso, a próxima novela das 9, Bianca Bin entrará em cena com a personagem Clara. A jovem do interior de Tocantins se divide entre dar aulas para crianças no quilombo onde vive Raquel (Erika Januza), sua grande amiga, e ajudar no bar do avô, Josafá (Lima Duarte), com quem mantém uma relação de profundo carinho e cumplicidade.


A proximidade com o avô se fortalece ainda mais depois que ela sofre um baque com a morte precoce do pai, Jonas (Eucir de Souza), em um acidente durante a exploração das esmeraldas nas terras da família. O episódio deixa marcas profundas em Clara e Josafá, que passam a acreditar que as pedras são amaldiçoadas.

 

A paixão por Gael

 

Simples e sem ter vivido muitos relacionamentos, a jovem professora do interior do Tocantins terá sua vida virada do avesso ao conhecer Gael, interpretado por Sergio Guizé.

 

Arrebatada pela paixão, a protagonista da trama de Walcyr Carrasco se casa com o herdeiro de uma rica família de Palmas e irá do céu ao inferno ao enfrentar o temperamento agressivo do marido, além da vilania da sogra, Sophia, interpretada por Marieta Severo. Sophia tem outros planos para o filho. Assim, a mãe de Gael terá papel determinante na trajetória de Clara.

 

A relação com Renato

 

Desde que conheceu a neta de Josafá, o médico Renato (Rafael Cardoso) não esconde o interesse por ela. Clara gosta da companhia dele, mas nunca demonstrou interesse além da amizade. Renato, no entanto, é insistente e não desistirá tão fácil. Ele será um grande apoio depois que ela se casar com Gael e mudar para Palmas. A trajetória de Clara será pautada por momentos difíceis e de muita luta.

 

A jovem sonhadora enfrentará vários obstáculos ao perceber que as pessoas não são tão boas quanto parecem. Começará aí sua transformação em uma mulher determinada, em busca de justiça. Uma heroína moderna que envolverá o público com seu olhar para a vida e seus dramas pessoais. 

 

 

GSHOW


Veja também:


17/10/2017 | 13h45min

» TV: Marina Ruy Barbosa faz aula de culinária para "Deus Salve o Rei"

17/10/2017 | 13h33min

» Novela: "A força do querer": Simone é sequestrada por agiota

13/10/2017 | 10h01min

» Economia: Ação premiada: já trocou suas notas por cupons?


Comentários:


Voltar ao topo