No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » TV


07/02/2017 | 16h08min

Netflix anuncia segunda série nacional, a comédia "Samantha"

Os detalhes sobre o novo título são poucos

Anúncio foi feito pelo cofundador do serviço de streaming, Reed Hastings. Foto: Netflix/DivulgaçãoAnúncio foi feito pelo cofundador do serviço de streaming, Reed Hastings. Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix anunciou que vai lançar seu segundo projeto nacional, a comédia "Samantha". A informação foi divulgada pelo cofundador do serviço de streaming, Reed Hastings, que está de passagem pelo Brasil. A série vai abordar a história de uma antiga estrela mirim da televisão que se casa com um famoso jogador de futebol, que acaba indo preso. Depois que ele sai do presídio, a vida do casal muda completamente.

 

Os detalhes sobre o novo título são poucos: a produção ainda não tem data de lançamento prevista nem elenco e direção confirmados. A série é uma parceria com a produtora Losbragas, da atriz Alice Braga. “Será uma produção que ajudará a levar a cultura brasileira para o mundo”, disse Hastings. "A tensão em suas vidas é então tratada com grande comédia", comentou.

 

"Eu acho que este vai ser o tipo de programa que não só todos no Brasil vão gostar, mas que vai espalhar a cultura brasileira ao redor do mundo", palpitou o empresário, que também destacou que o propósito da Netflix de "criar conteúdo no mundo todo e distribuir para o mundo todo". Ele também confirmou a segunda temporada de "3%" e afirmou que o diretor brasileiro Jose Padilha continua trabalhando em uma nova série sobre a Operação Lava Jato.

 

“O desempenho no Brasil é como um foguete e vamos continuar crescendo”, disse, ao mesmo tempo em que afirmou que "houve muito que não fizemos direito, em termos do pagamento, de não termos os dados". "As legendas eram boas, mas não o necessário. No ano seguinte e no posterior, o número de visualizações aumentou, conforme as pessoas finalmente recebiam conteúdo mais relevante e atraente. Lentamente, o ritmo cresce", analisou.

 

Por canto disso, Hastings afirmou não temer limites regulatórios para o uso de banda larga no Brasil e não ver problema com a adoção de impostos sobre o serviço de streaming, desde todos forem taxados da mesma maneira, nós e os concorrentes, nós apenas cumprimos". A empresa não divulga número de usuários, mas de acordo com a agência Bloomberg, a Netflix tem 4,5 milhões de assinantes no Brasil, cerca de 10% do total, estando abaixo apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.


Veja também:


07/12/2017 | 16h30min

» Novela: "O outro lado do paraíso" Bruno se declara a Raquel

07/12/2017 | 14h51min

» TV: Final de semana com "Liga da Justiça" no Maxicine

07/12/2017 | 14h46min

» Novela: Inácio descobre armação de Lucinda e sai de casa em "Tempo de amar"


Comentários:


Voltar ao topo