No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


07/03/2016 | 14h27min

Nathalia Dill em "Liberdade, Liberdade" será uma vilã apaixonada

Mimada e arrogante, ela será capaz das piores vilanias para ter o que quer

Nathalia Dill será a vilã Branca. Foto: João Miguel Junior/Globo/DivulgaçãoNathalia Dill será a vilã Branca. Foto: João Miguel Junior/Globo/Divulgação

Nathalia Dill será uma mulher malvada em Liberdade, Liberdade, nova novela das 11. A atriz será Branca, inimiga declarada da heroína Joaquina (Andreia Horta).

 

Mimada e arrogante, ela será capaz das piores vilanias para ter o que quer. Branca é noiva deXavier (Bruno Ferrari) e será uma das pontas do triângulo amoroso que envolverá também Joaquina. Ela será capaz de tudo para separar o amado da mulher que tanto odeia.

 

A nova novela das 11 acompanha a história fictícia de Joaquina, filha de Tiradentes. Após a morte dos pais, a menina muda de nome e é levada para Portugal, onde se transforma em uma linda e geniosa mulher. Com a vinda da família real para o Brasil, é hora de Joaquina também retornar ao seu país e confrontar sua história.

 

Liberdade, Liberdade é uma novela de Mario Teixeira, baseada em argumento de Marcia Prates. A direção artística é de Vinicius Coimbra.

 


Veja também:


12/07/2018 | 16h07min

» Música: Netflix terá série documental sobre carreira de Anitta

08/07/2018 | 09h52min

» #ficaadica: O novo corte de cabelo de Bianca Bin

06/07/2018 | 14h37min

» Novela: Virgílio morre para proteger Amália, em "Deus salve o rei"


Comentários:


Voltar ao topo