No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Entretenimento » Série


18/08/2016 | 10h33min

Marjorie Estiano está no elenco de "Justiça"

Atriz vai viver Beatriz, bailarina, que sofre um acidente e fica tetraplégica

Desafio para Marjorie Estiano. Foto: Gabriel Nascimento/Gshow/DivulgaçãoDesafio para Marjorie Estiano. Foto: Gabriel Nascimento/Gshow/Divulgação

No dia 22 de agosto estreia  "Justiça", a nova minissérie da Globo, escrita por Manuela Dias. E a atriz Marjorie Estiano estará em cena.  A atriz vai viver Beatriz, a primeira bailarina de um grupo de dança moderna, que sofre um acidente e fica tetraplégica. Após a tragédia, ela pede ao marido Maurício (Cauã Reymond) para matá-la. 

 

Em entrevista ao Gshow, Marjorie contou que se trata de um papel forte e que mexeu com ela: "Beatriz me provocou bastante. Durante o processo de estudo, ela me mobilizou muito. (...) Ela me proporcionou alguns encontros, uns leves e outros mais violentos".

 

Para interpretar a talentosa bailarina apaixonada pelos palcos, Marjorie fez aulas de dança por um mês e acabou descobrindo mais de si própria durante o processo: “A proximidade com o meu corpo, com o movimento, a dança, foi tão prazerosa, um laço que eu gostaria de manter bem apertado”. A atriz, que também já revelou seu trabalho como cantora, diz que sempre se relacionou de maneira íntima e intuitiva com o corpo.

 

“É assim principalmente cantando. Sempre observei o poder que o corpo exerce sobre mim, sobre minhas emoções. É uma catapulta, e esse contato mais íntimo com a dança é uma das coisas mais valiosas que levo de Justiça.” Segundo ela, o estudo feito com Márcia Rubin, coreógrafa e dançarina, foi sensível e orgânico: “É outra inteligência. Ir me percebendo inserida no espaço com um pouco mais de clareza, meus limites corporais e os seus mecanismos. Tudo muito inspirador. Tinha uma sensação de limpeza, misturado com vários impulsionadores”.


Veja também:


23/02/2018 | 12h38min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Melissa casa com Diego, se separa e vira prostituta

22/02/2018 | 15h32min

» Estilo: Cabeleireiro usa machado em vez de tesoura para cortar cabelos

19/02/2018 | 15h58min

» TV: Globo não libera Marina Ruy Barbosa para ir ao SBT receber o Troféu Imprensa


Comentários:


Voltar ao topo