No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h45min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


29/11/2016 | 16h42min

Maria Adelaide Amaral fala sobre o futuro de Isabela em "A lei do amor"

Autora garante Alice Wegmann não está fora da trama

Foto: Raphael Dias/Gshow/DivulgaçãoFoto: Raphael Dias/Gshow/Divulgação

Isabela (Alice Wegmann), uma das personagens mais queridas da novela "A lei do amor", está desaparecida e seu futuro é um mistério que só os próximos capítulos poderão responder.

 

A autora da trama, Maria Adelaide Amaral, diz o seguinte: "A Isabela é uma personagem que surgiu logo no início da novela, já incomodando muita gente. Já sabemos que este incômodo, que afeta muita gente poderosa, culmina com a tentativa de eliminá-la. Será que terminaríamos com uma personagem tão rica e interessante, que faz parte de um dos casais mais amados da novela? O que posso dizer desde já, para não estragar a surpresa, é que Alice Wegmann não está fora da novela".

 

Maria Adelaide conta e ainda lança mais um mistério: "Tiago amava profundamente Letícia (Isabella Santoni) antes de conhecer Isabela. O seu surgimento marcou uma grande alteração no que ele entendia como amor. A luminosidade, a leveza da relação que nasceu daí pontuou sua vida desde então. E, de repente, isto tudo é tirado dele abruptamente. Como lidar com isso? Como agir em relação à culpa de não ter conseguido salvá-la? Tiago entrará numa espiral de difícil escapatória, onde tentará usar todos os meios possíveis, conhecidos ou não, para ultrapassar esta fase. E, daí, surgirá uma garota chamada Marina".

 

Se o público sofreu com o desaparecimento da estudante e não está conseguindo desapegar, imagina Alice Wegmann?! Não está sendo fácil para a atriz também, como ela mesma conta: "Foi uma personagem que fiquei muito apegada, ela tem muito a ver comigo, temos um clima parecido. Está sendo bem difícil dizer adeus. Mas não sabemos se é um adeus pra sempre. Vamos ver o que tem por aí".

 

Quanto mistério no ar! 

 

 


Veja também:


21/08/2017 | 14h54min

» Novela: "A lei do amor": Rubinho assume comando do morro

21/08/2017 | 09h57min

» Cinema: "Dunkirk" no Maxicine de Santiago

17/08/2017 | 10h57min

» Cinema: "Em Ritmo de Fuga" no Maxicine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo