No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Luiz Fernando Rocha    14h05min às 15h30min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » TV


20/02/2017 | 15h51min

Lendário conflito entre Bette Davis e Joan Crawford vai ser contado na série de TV

Trata-se da história real da maior briga de todos os tempos de Hollywood

Lendas do cinema. Foto: DivulgaçãoLendas do cinema. Foto: Divulgação

A rivalidade entre as lendárias Bette Davis e Joan Crawford será contada no cinema. Trata-se das duas das maiores atrizes de todos os tempos, rainhas de Hollywood na época de ouro do cinema.

 

Essa tal desavença durou anos, contou com inúmeras trocas públicas de farpas, reviravoltas e está prestes a se tornar série de TV. Protagonizada por Susan Sarandon e Jessica Lange, respectivamente como Davis e Crawford, a atração, chamada “Feud”, promete, em oito episódios, levar para o canal FX toda a rixa e complexidade dessas mulheres incríveis. Ryan Murphy, a mente por trás de “American Horror Story” e “Glee”, é o criador do projeto. Saiba mais: Ryan Murphy receberá Emmy especial por sua carreira 

 

Sim, a briga pode ter sido real, mas também teve uma boa dose de criação midiática. Afinal de contas, elas eram grandes estrelas e sabiam que uma polêmica não faria mal para a carreira delas: pelo contrário, aumentaria a curiosidade e a lenda. O seriado, com estreia prevista para dia 5 de março, será centrado nas gravações do filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”, quando o conflito atingiu o ápice. 

 


Veja também:


26/06/2017 | 11h46min

» Cinema: Mulher-Maravilha estreia nesta quinta no Maxicine

19/06/2017 | 15h23min

» Rádio Novela: Acompanhe o capítulo 13 da rádio novela Raízes da Terra

19/06/2017 | 14h37min

» Novela: "A força do querer": Cibele faz nova queixa-crime contra Ruy


Comentários:


Voltar ao topo