No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


02/01/2017 | 16h43min

Juliana Paes alonga os cabelo para viver criminosa em "A Força do Querer"

Atriz grava primeiras cenas ao lado de Emilio Dantas, que será seu par na nova novela das 9

Juliana Paes será Bibi, uma mulher apaixonada pelo marido Rubinho. Foto: Raphael Dias/Gshow/DivulgaçãoJuliana Paes será Bibi, uma mulher apaixonada pelo marido Rubinho. Foto: Raphael Dias/Gshow/Divulgação

Juliana Paes cortou os cabelos, soltou os cachos e arrasou em A Força do Querer, a nova novela das 9. Para viver a batalhadora e apaixonada Bibi, Ju vai usar apliques de cabelo humano em uma das fases da personagem. O visual atual da atriz, com os cachos na altura do pescoço, também vai aparecer, em flashbacks.


A atriz tem gravado as primeiras cenas da nova trama de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, junto com Emilio Dantas, que será Rubinho, o grande amor de Bibi. Na história, a estudante de Direito larga o promissor Caio (Rodrigo Lombardi) por Rubinho. Passados alguns anos, Bibi não conseguiu terminar a faculdade, mas vive feliz ao lado do marido e do filho deles, Dedé. Eles levam uma vida longe do conforto, mas ela tem certeza de que fez a escolha certa.
 

Bibi é do tipo que ama demais, quer e só entende o amor em temperatura máxima.  Apesar das dificuldades ao lado de Rubinho, ela acredita que, se continuarem juntos, tudo vai dar certo. Custe o que custar. E, para fazer dar certo, Bibi será capaz até de enveredar pelo mundo do crime. Ela reencontrará Caio quando já tiver virado uma fora da lei procurada pela polícia, e ele estará ocupando um alto cargo ligado à Justiça!


Veja também:


19/06/2017 | 15h23min

» Rádio Novela: Acompanhe o capítulo 13 da rádio novela Raízes da Terra

19/06/2017 | 14h37min

» Novela: "A força do querer": Cibele faz nova queixa-crime contra Ruy

19/06/2017 | 14h17min

» Gente: Beyoncé é mãe de gêmeos, de acordo imprensa americana


Comentários:


Voltar ao topo