No ar:
Sábado Sertanejo - Jones Diniz    16h00min às 18h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela


15/09/2017 | 13h48min

Julia Dalavia, a Nanda de "Os dias eram assim", se emociona com morte de sua personagem

Frágil, a bela é vítima do vírus HIV, em supersérie

Julia Dalavia e Felipe Simas gravam. Foto: Globo/ Cesar Alves/divulgaçãoJulia Dalavia e Felipe Simas gravam. Foto: Globo/ Cesar Alves/divulgação

O drama de Nanda (Julia Dalavia) em "Os dias eram assim" emocionou o público. No fim da supersérie, a personagem, portadora do vírus HIV, morrerá:

 

- Ela se casa com Caíque (Felipe Simas) e morre depois, junto da família. Não é exatamente uma morte, mas uma passagem. A cena é muito bonita. Estou feliz por terminar um trabalho tão lindo. Acho que conseguimos transmitir uma mensagem importante. Por outro lado, bate uma tristeza por ter que me despedir.

 

Para as cenas finais, Julia cortou os cabelos bem curtos:

 

- Depois de uns saltos de tempo, ela vai perdendo os fios e ficando cada vez mais frágil. Usamos a caracterização para retratar tudo isso.

 

A atriz emagreceu mais de 5kg para interpretar a personagem:

 

- Eu parei de me pesar nesta reta final. Fiquei surpresa quando vi na TV a fragilidade da Nanda. Por causa das roupas largas e da maquiagem, realmente ficou parecendo que eu estava muito doente. Agora, já voltei à vida normal e estou aproveitando as férias.

 

Julia conta que recebeu muitas mensagens dos telespectadores:

 

- Pessoas que são soropositivas me escrevem dizendo que se emocionaram com a história. Outras tiveram familiares ou amigos que passaram por isso. Tem gente também que não sabia como era a vida de quem tinha a doença naquela época. É tão gratificante. Já chorei várias vezes lendo essas mensagens - conta ela, que voltará ao ar ainda este ano, em "O outro lado do paraíso", novela de Walcyr Carrasco. 


Veja também:


15/12/2017 | 12h34min

» TV: Alice Wegmann e Gabriel Leone gravam cenas de "Onde Nascem os Fortes"

15/12/2017 | 12h24min

» Novela: Marina Moschen será a primeira mulher a cursar a academia militar em "Deus salve o rei"

15/12/2017 | 12h16min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Adriana é quem vai defender a mãe, Duda, presa por matar Laerte


Comentários:


Voltar ao topo