No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Luiz Fernando Rocha    14h05min às 15h30min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


04/09/2016 | 15h03min

José Mayer volta ao horário das nove como o poderoso Tião

Em A Lei do Amor, ator será empresário que gosta de ter tudo sob seu controle

José Mayer será poderoso homem de negócios. Foto: Renato Rocha Miranda/Globo/DivulgaçãoJosé Mayer será poderoso homem de negócios. Foto: Renato Rocha Miranda/Globo/Divulgação

O papel de José Mayer em A Lei do Amor vai mexer com o espectador. Tião será um poderoso homem do mundo dos negócios, que gosta de ter tudo sob seu controle: da empresa às pessoas a sua volta.

 

O ator assume o personagem na segunda fase da nova novela das 9, quando surge casado com Helô (Cláudia Abreu), com os filhos Letícia (Isabella Santoni) e Edu (Matheus Fagundes). Na primeira fase Tião será vivido por Thiago Martins, que gravou cenas bem românticas ao lado de Isabelle Drummond.

 

José Mayer volta ao horário das nove depois de ter vivido o cerimonialista Cláudio Bolgari em Império. Para viver Tião, o ator adotou cavanhaque e o estilo terno e gravata, provando que um grande galã nunca perde a majestade.

 

A Lei do Amor é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, com direção artística de Denise Saraceni e direção geral de Natália Grimberg, a previsão de estreia é outubro.

 

Gshow


Veja também:


26/06/2017 | 11h46min

» Cinema: Mulher-Maravilha estreia nesta quinta no Maxicine

19/06/2017 | 15h23min

» Rádio Novela: Acompanhe o capítulo 13 da rádio novela Raízes da Terra

19/06/2017 | 14h37min

» Novela: "A força do querer": Cibele faz nova queixa-crime contra Ruy


Comentários:


Voltar ao topo