No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (2º parte) - Marco Antônio Nunes    18h00min às 18h45min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Música


14/01/2016 | 10h01min

Gusttavo Lima grava clipe para música inédita da trilha de "Êta Mundo Bom!"

Com participação da esposa Andressa Suita, esposa do cantor, faz uma participação especial no vídeo

Andressa e Gusttavo. Foto: Felipe Monteiro/Gshow/DivulgaçãoAndressa e Gusttavo. Foto: Felipe Monteiro/Gshow/Divulgação

Gusttavo Lima gravou o clipe da música "Quem vem de longe”, que faz parte da trilha sonora da nova novela das seis, Êta Mundo Bom!, com blazer e gravata borboleta com uma pegada doa anos 40, época que se passa a trama. A canção é tema do protagonista da trama Candinho, interpretado por Sérgio Guizé.

 

No clipe, ambientado na cidade cenográfica do personagem, Gusttavo Lima relembrou sua origem humilde no interior de Minas Gerais. O sertanejo se espantou com a locação. “Não parece com fazenda. É igual. Tem porco, tem cavalo, tem cabra.. A única coisa que não tenho na minha fazenda é cabra, vou colocar umas duas lá, já gostei ali, vou colocar lá também”, disse admirado com a produção da novela em reproduzir uma fazenda da década de 40. A esposa do cantor, a modelo Andressa Suita, faz uma participação especial. Recém-casados, o casal era um chamego só no set. “Ainda não me acostumei a chamar de marido”, disse Andressa, que na data da gravação tinha oficializada a união a apenas três dias.

 

Na trama, que estreia na próxima segunda, 18 de janeiro, Candinho é um jovem que foi separado de sua mãe assim que nasceu e acabou sendo criado como um "faz tudo" pela família que o acolheu. Nos tempos em que a novela se passa, a rica viúva Anastácia (Eliane Giardini) continua em busca do filho perdido..

 

Êta Mundo Bom! é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo. A direção-geral é de Jorge Fernando, com direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais.


Veja também:


19/09/2017 | 08h47min

» Novela: Irene morre no fim de "A Força do Querer"

15/09/2017 | 13h48min

» Novela: Julia Dalavia, a Nanda de "Os dias eram assim", se emociona com morte de sua personagem

15/09/2017 | 10h18min

» Agenda: Saiba quais são as boas do findi


Comentários:


Voltar ao topo