No ar:
Sábado Sertanejo - Jones Diniz    16h00min às 18h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » TV


26/09/2017 | 10h52min

Gloria Pires será uma mulher sofrida em "O outro lado do paraíso"

Atriz interpretará Elizabeth, na nova novela das 9, que terá uma trajetória de altos e baixos

Glória Pires na pele de Elizabeth. Foto: Raquel Cunha/Globo/divulgaçãoGlória Pires na pele de Elizabeth. Foto: Raquel Cunha/Globo/divulgação

Elizabeth, a nova personagem de Gloria Pires! Em O Outro Lado do Paraíso, é uma mulher de origem humilde, que vivia no Tocantins, é casada com Henrique (Emilio Mello) e mãe de Adriana (Lara Cariello/Julia Dalavia), e atualmente mora na ampla casa do sogro Natanael (Juca de Oliveira), na Zona Sul do Rio de Janeiro.


Tudo o que ela sempre sonhou, conseguiu. Uma vida confortável e tranquila. No entanto, ela sente falta do marido, que é diplomata e passa grande parte do tempo longe em viagens. Henrique está prestes a conquistar um alto cargo no exterior, a oportunidade que ele espera há anos para finalmente se estabelecer e conviver mais com a mulher e a filha.

 

O plano de Natanael

 

Para Natanael, a nora Elizabeth é um grande empecilho para o crescimento profissional do filho e ele quer dar um basta à situação. O patriarca, de personalidade austera e arrogante, nunca se conformou com o fato de Henrique ter se casado com a moça simples e acredita que Beth jamais se adaptará à rotina do filho.

 

O sogro finge gostar da nora mas, no fundo, não a suporta. Então, para tirá-la do caminho do filho, Natanael conta com a ajuda de Jô (Bárbara Paz), a falsa amiga de Beth e ex-namorada de Henrique. A loira aceita a missão de tentar armar um flagrante de esposa do diplomata com outro homem, em troca de dinheiro.

 

É aí que Renan (Marcello Novaes) entra em cena! O galã, herdeiro de uma cadeia de lojas e amigo de Jô, se aproxima de Beth e vai se mostrar um homem atencioso, carinhoso e presente, tudo o que ela mais sente falta no seu casamento.

 

A reviravolta

 

Nem tudo no plano sai como Natanael previa, mas o acaso se impõe e uma grande reviravolta acontece, colocando Beth em uma situação fragilizada. Sem saída, ela cede à pressão do sogro e é obrigada a forjar a própria morte. É assim que Beth se afasta de todos que ama. Nesta fase difícil, ela é obrigada a esquecer seu passado, assume outra identidade e passa a se chamar Duda. 

 

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança. A previsão de estreia é para outubro.


Veja também:


15/12/2017 | 13h41min

» TV: Bianca Bin fala sobre novo visual de Clara

15/12/2017 | 13h25min

» TV: Elenco de "Deus salve o rei" investe em looks monocromáticos em festa de lançamento

15/12/2017 | 12h34min

» TV: Alice Wegmann e Gabriel Leone gravam cenas de "Onde Nascem os Fortes"


Comentários:


Voltar ao topo