No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


19/02/2018 | 15h58min

Globo não libera Marina Ruy Barbosa para ir ao SBT receber o Troféu Imprensa

O que gera antipatia da emissora de Silvio Santos

Marina Ruy Barbosa. Foto: Divulgação/GloboMarina Ruy Barbosa. Foto: Divulgação/Globo

A direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo, responsável pela liberação do elenco da casa para participações de programas de qualquer natureza (inclusive na internet), não liberou Marina Ruy Barbosa para participar do “Troféu Imprensa”.

 

A justificativa é que a atriz é protagonista de “Deus salve o rei” e que está no ar. Marina chegou a fazer uma campanha no Twitter pedindo para receber seu troféu de melhor atriz por “Totalmente demais” e, de quebra, conhecer Silvio Santos, mas o pedido da ruiva não sensibilizou a direção do departamento. Como Marina será a mocinha de “O sétimo guardião”, ela não vai poder pegar o seu prêmio nem em 2019.



A recusa da Globo em não liberar Marina gerou uma antipatia tremenda no SBT, uma vez que a emissora autorizou Hebe a receber uma homenagem no “Domingão do Faustão”, em 2010. Fora Larissa Manoela, a maior estrela do SBT, que foi ao “Conversa com Bial” e ao “Altas horas”.



O “Troféu imprensa” será gravado dia 27 para ir ao ar no dia 4 de março. Marina, que nunca pede folga e é elogiadíssima por sua postura profissional pela direção da novela, só precisaria se ausentar das gravações por um dia.


Veja também:


08/11/2018 | 10h16min

» : Batalha histórica vivida na região de Santiago é tema de filme que estreia no Maxicine

06/11/2018 | 16h04min

» Gente: Ator Idris Elba é eleito o homem mais sexy de 2018

03/11/2018 | 13h46min

» Cinema: "Bohemian Rhapsody" mostra grandeza do Queen


Comentários:


Voltar ao topo