No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


28/03/2016 | 15h56min

Gabriel Leone deixa barba crescer para viver filho de Camila Pitanga em "Velho Chico"

Barba e cabelo deixam o jovem cheio de estilo

Gabriel Leone viverá Miguel. Foto: Renato Rocha Miranda/ Globo/DivulgaçãoGabriel Leone viverá Miguel. Foto: Renato Rocha Miranda/ Globo/Divulgação

Gabriel Leone surgirá na TV com novo visual, bem diferente do Guilherme de "Verdades Secretas". O ator deixou a barba crescer para viver Miguel, o filho de Tereza, personagem de Camila Pitanga, na segunda fase de Velho Chico.

 

"Uma característica do Miguel é remeter fisicamente ao pai biológico quando jovem, que será o Santo, personagem do Renato Goés. Meu corte de cabelo tem a ver com o do Renato e, somado a isso, estou de barba, o que eu nunca tinha usado antes", explica o artista.

 

Gabriel Leone já adianta que o jovem deve agitar ainda mais a história que se passa em Grotas de São Francisco. Um dos motivos é que o rapaz é fruto do romance proibido da filha de Afrânio (Rodrigo Santoro) com o filho de Belmiro (Chico Diaz), que fazem parte das duas famílias rivais: de Sá Ribeiro e dos Anjos.

 

"Ele chega em Grotas para transformar o ambiente e as pessoas a sua volta", ressalta o ator que, para mergulhar de cabeça na vida do personagem, também decidiu caprichar na alimentação: "Perdi alguns quilos, me inserindo mais ainda no contexto sertanejo", destaca.


Veja também:


21/08/2017 | 14h54min

» Novela: "A lei do amor": Rubinho assume comando do morro

21/08/2017 | 09h57min

» Cinema: "Dunkirk" no Maxicine de Santiago

17/08/2017 | 10h57min

» Cinema: "Em Ritmo de Fuga" no Maxicine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo