No ar:
Ponto de Vista - Jones Diniz    10h00min às 12h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela


19/04/2016 | 10h59min

Gabriel Leone aprende francês para viver Miguel em "Velho Chico"

Gabriel Leone deixou a barba crescer para viver Miguel.Foto: Inácio Moraes/ Gshow/DivulgaçãoGabriel Leone deixou a barba crescer para viver Miguel.Foto: Inácio Moraes/ Gshow/Divulgação

Depois de passar um tempo estudando agronomia na França, Miguel, o filho de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) em Velho Chico, está de volta e promete provocar um rebuliço em Grotas do São Francisco. Gabriel Leone, o intérprete do personagem, já adianta que muitas surpresas estão por vir.

 

"A causa da vida dele é implementar um sistema de produção agrícola em escala, mas de maneira sustentável. Porém, ele encontra em sua terra natal modos de produção arcaicos e destrutivos", explica o ator, que adianta: "Além disso, existe um mistério na vida dele, há falta de um pedaço de sua história. Ele vai descobrir segredos de seu passado e de suas origens ao longo da trama".

 

Entregue de corpo e alma ao personagem, Gabriel se preparou intensamente para imergir no universo em que Miguel está inserido. "O elenco todo passou por uma preparação intensa, principalmente corporal, com preparadores de excelência, que trabalham há anos com Luiz Fernando Carvalho [diretor artístico da novela]", diz e complementa: "Fora isso, estudamos a prosódia nordestina, aprendi a ler francês, a andar a cavalo e tive vivências agrícolas, todas as necessidades do personagem".

 

Mudanças no visual

Além de toda essa preparação, Gabriel também conta que emagreceu alguns quilinhos e deixou a barba crescer para viver Miguel, visual, até então, nunca experimentado pelo artista. Tudo isso para ficar ainda mais próximo da aparência de Santo quando jovem, interpretado, na primeira fase da trama, pelo ator Renato Góes.

 

 

Gshow


Veja também:


15/12/2017 | 12h34min

» TV: Alice Wegmann e Gabriel Leone gravam cenas de "Onde Nascem os Fortes"

15/12/2017 | 12h24min

» Novela: Marina Moschen será a primeira mulher a cursar a academia militar em "Deus salve o rei"

15/12/2017 | 12h16min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Adriana é quem vai defender a mãe, Duda, presa por matar Laerte


Comentários:


Voltar ao topo