No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Reta final


08/07/2016 | 15h01min

Gabriel Braga Nunes entra em "Liberdade, Liberdade"

Ele será o Duque Ega, interventor nomeado pela Coroa

Duque Ega. Foto: Artur Meninea/Globo/DivulgaçãoDuque Ega. Foto: Artur Meninea/Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de Liberdade, Liberdade, um novo personagem vai chegar a Vila Rica.  Trata-se do Duque Ega, interventor nomeado pela Coroa para colocar ordem na cidade, abalada pelas diversas ações dos rebeldes, e que vai bater de frente com a autoridade do poderoso intendente Rubião (Mateus Solano).

 

Por trás de todas as pompas e condecorações deste personagem enigmático está o ator Gabriel Braga Nunes. "O texto é bom, gostoso de estudar. Como a novela é mais curta, a história progride e as situações vão direto ao ponto. O papel é espirituoso e isso é um diferencial: os bons papéis são espirituosos", comemora.

 

Ainda se sabe muito pouco sobre Ega, mas já podemos ter certeza de que ele não entra na trama à toa. "Meu papel entra num momento em que a novela se precipita para a reta final, com situações fortes e boas viradas de jogo", diz Gabriel, que aumenta o mistério: "Sempre que alguém com muito poder entra em um recinto, as pessoas acabam fazendo uma autoavaliação de suas atitudes. Ega tem esse papel na trama".

 

Entrar em uma novela que já está se encaminhando para reta final é instigante: "Todos os departamentos já encontraram o tom e é uma delícia chegar ao set e encontrar todo mundo afiado!". Com muito mais personagens contemporâneos em seu currículo, o ator acredita que uma trama de época atiça a curiosidade do público: "Os padrões de comportamento não são tão rapidamente decifráveis. Isso muitas vezes puxa um olhar mais atento e interessado dos espectadores".

 


Veja também:


15/02/2018 | 05h23min

» Carnaval 2018: Beija-Flor é a campeã do carnaval do Rio de Janeiro

14/02/2018 | 10h01min

» Carnaval 2018: Acadêmicos do Tatuapé é bicampeã do carnaval de São Paulo

12/02/2018 | 14h40min

» Carnaval: Ivete Sangalo curte as gêmeas Helena e Marina


Comentários:


Voltar ao topo