No ar:
Sala de Redação - Rede Gaúcha Sat    13h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Onde nascem os fortes


05/04/2018 | 11h59min

Fábio Assunção, Patricia Pillar e Alexandre Nero farão triângulo amoroso

Nova super série da Globo promete fortes emoções

 A estreia está prevista para o dia 23 de abril. Foto: Divulgação/Globo A estreia está prevista para o dia 23 de abril. Foto: Divulgação/Globo

Na trama, Patricia Pillar será Cássia, uma engenheira química que precisa voltar a Sertão, cidade fictícia onde se passa a supersérie das 11. Seu retorno se dá após o sumiço de Nonato (Marco Pigossi), seu filho.

 

E é neste lugar que ela conhece Pedro Gouveia (Alexandre Nero), um empresário visionário conhecido como "Rei de Sertão". Mas Cássia não imagina que esse homem pode ser o responsável pelo desaparecimento do rapaz.

 

Na cidade, ela também encontra o juiz Ramiro (Fábio Assunção), um homem que aproveita sua proximidade para também atingir Pedro, seu grande rival.

 

Onde Nascem os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim.

 

Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem ainda direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. A estreia está prevista para o dia 23 de abril.

 

Gshow


Veja também:


18/10/2018 | 11h07min

» Cinema: “A Cabeça de Gumercindo Saraiva” traz a história de um país dividido pela intolerância para as salas de cinema

18/10/2018 | 10h48min

» Literatura: Angélica Rizzi participa da 3ª Feira do Livro de Manoel Viana

18/10/2018 | 09h40min

» Cinema: Aventura, medo e amizade por um lobo em "Alfa"


Comentários:


Voltar ao topo