No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Marco Antônio Nunes    14h05min às 15h30min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » TV


14/04/2017 | 09h02min

Emilly é a campeã do BBB17

Em terceiro lugar, ficou Ieda. A advogada Vivian garantiu o segundo lugar

Emilly campeã do BBB17. Foto: Artur Meninea/Gshow/DivulgaçãoEmilly campeã do BBB17. Foto: Artur Meninea/Gshow/Divulgação

Emilly é a grande campeã do BBB17. A gaúcha de Alvorada recebe a notícia com emoção e não segura o choro diante da notícia de que é a mais nova milionária do Brasil. Ela se joga no chão de tanta felicidade.

 

Na votação da Final, que bateu recorde da temporada, com mais de 140 milhões de votos, Emilly venceu Vivian e Ieda com 58% da preferência do público. Em terceiro lugar, ficou a aposentada. A advogada garantiu o segundo lugar.

 

Já no início do confinamento, Emilly não escondeu a sensação de que se via na Final do reality show. A campeã do BBB17 ainda viveu uma amizade forte com Roberta, mas os laços entre elas foram se rompendo.

 

Seu namoro com Marcos também deu o que falar. Muitas brigas, tanto que o cirurgião acabou sendo eliminado do reality acusado de agressão. 

 

Em uma coletiva de imprensa realizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, logo depois da Final do programa, a mais nova milionária do Brasil declara: "Sempre sonhei com tudo isso, mas está muito melhor que no meu sonho. Lutei muito para chegar até aqui". "Se tanta gente gosta de mim, eles gostam de mim pelo que eu sou. Só tenho a agradecer. Fui totalmente eu", ela acrescenta.


Veja também:


21/11/2017 | 16h23min

» Novela: Brendha Haddad e Manoela Do Monte serão irmãs em "Apocalipse"

21/11/2017 | 16h16min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Vingança de Clara vai ser antecipada

21/11/2017 | 15h16min

» TV: "Onde Nascem Os Fortes": conheça a trama da nova supersérie das 11


Comentários:


Voltar ao topo