No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Último capítulo


30/07/2018 | 09h11min

"Deus salve o rei": Selena é coroada rainha da Lastrilha

Ulisses se muda para comandar a cozinha do castelo de seu grande amor

A rainha Selena. Foto: Artur Meninea/Gshow/DivulgaçãoA rainha Selena. Foto: Artur Meninea/Gshow/Divulgação

Selena (Marina Moschen) termina de se arrumar para sua coroação quando Ulisses (Giovanni De Lorenzi) chega para vê-la. O namorado da bruxinha se surpreende e solta um elogio sincero ao dar de cara com ela tão deslumbrante em seu traje de rainha. A arqueira agradece e diz que sem o apoio do chef não conseguiria passar por todos os meses de preparação.


“Mas não esqueça que eu vim morar aqui na Lastrilha com uma condição... Vossa majestade vai deixar eu comandar a cozinha do castelo!”, brinca ele.


Quando chega o grande momento, Afonso (Romulo Estrela) coroa a filha de Heloísa (Flora Diegues) e Otávio (Alexandre Borges).


“Eu, Afonso de Monferrato, rei de Montemor, tenho a honra de reconhecer Selena de Cásares como herdeira legítima do trono da Lastrilha. Tenho certeza que, assim como eu, todos vocês sentirão um grande orgulho da vossa rainha.”


“Esse é o início de um novo tempo para a Lastrilha! Um tempo em que o medo e a opressão darão lugar à tolerância e à esperança. Que a liberdade seja a nossa única guia, hoje e sempre!”, discursa a guerreira, agora também rainha.

 


Gshow
 


Veja também:


17/09/2018 | 06h56min

» TV: Conheça os indicados para o Emmy 2018

16/09/2018 | 15h11min

» Novela: Lídia e Randolfo têm linda cerimônia musical em "Orgulho e Paixão"

16/09/2018 | 15h06min

» Novela: Beto diz a Manu que acredita em Luzia em "Segundo sol"


Comentários:


Voltar ao topo