No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h29min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


24/03/2016 | 14h02min

Conheça a história de "Haja Coração" a próxima novela das 7

Mariana Ximenes é uma feirante sensual apaixonada por Apolo. Fotos: Ariane Ducati/Gshow/DivulgaçãoMariana Ximenes é uma feirante sensual apaixonada por Apolo. Fotos: Ariane Ducati/Gshow/Divulgação

Haja Coração a  próxima novela das 7, escrita por Daniel Ortiz, faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987. A proposta romântica e divertida vai envolver o público com a história de Tancinha, Apolo e Beto, interpretados por Mariana Ximenes, Malvino Salvador e João Baldesserini, respectivamente.

 

A sensual feirante Tancinha namora desde os 15 anos com o vizinho Apolo, e seu grande sonho é subir ao altar ao lado do amado. Porém, quando está a alguns passos do altar, Beto entra em sua vida disposto a conquistá-la. Inicialmente, o objetivo do publicitário é apenas ganhar a gata e se dar bem em uma aposta. Mas aos poucos o charme de Beto confunde os sentimentos de Tancinha, que cada vez mais deixa o cara caidinho por ela.

 

Para emaranhar ainda mais os nós desses relacionamentos, a moderna e poderosa Tamara (Cleo Pires), irmã de Beto, começa a se envolver com Apolo, em uma das idas e vindas do namoro do caminhoneiro com a feirante. Os encontros e desencontros desse quarteto vão balançar o amor antigo de Apolo e Tancinha.

 

Disputa de famílias


As emoções vão estar à flor da pele quando o assunto é a rivalidade das famílias Di Marino e Abdala. De um lado, a batalhadora Francesca Di Marino (Marisa Orth), que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirley (Sabrina Petraglia) – depois que o marido desapareceu. Do outro lado, a rica família Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana.

 

A conflito que começou há anos está prestes a estourar! O motivo: a desconfiança que Francescatem de que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas) e vice-presidente do Grand Bazzar, seja o responsável pelo sumiço de seu amado. Com a ajuda deTancinha, a feirante de sangue italiano não vai descansar até conseguir descobrir o que realmente aconteceu.

 

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, e faz uma releitura de Sassaricando. A próxima novela das 7 tem direção artística de Fred Mayrink e a estreia está prevista para maio de 2016.

 


Veja também:


26/06/2017 | 15h10min

» TV: "Os dias eram assim": Alice se choca com revelação de Renato

26/06/2017 | 15h06min

» Novela: "A força do querer": Cláudio quer escolher roupas de Ivana

26/06/2017 | 11h46min

» Cinema: Mulher-Maravilha estreia nesta quinta no Maxicine


Comentários:


Voltar ao topo