No ar:
Ponto de Vista - Jones Diniz    10h00min às 12h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela


24/05/2016 | 16h13min

Cleo Pires revela o que tem em comum com sua personagem, em "Haja Coração"

Cleo Pires dará vida a Tamara. Foto: João Miguel Junior/Globo/DivulgaçãoCleo Pires dará vida a Tamara. Foto: João Miguel Junior/Globo/Divulgação

Cleo Pires nunca esteve tão à vontade para viver uma personagem. Além de emprestar o estilo e as tatuagens para Tamara, seu papel em Haja Coração, a próxima novela das 7, a atriz se reconhece no jeito independente e autônomo da aventureira que vai estremecer o relacionamento de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes). Quando questionada sobre essas semelhanças, ela vai direto ao ponto: “Tudo... O que a gente tem de diferente é que eu fiz escolhas mais conscientes. Acho que elaborei melhor as minhas angústias, procurei ter mais autoconhecimento, e ela ainda não teve essa oportunidade ou esse desejo”, avalia.
 

Na história que vai substituir Totalmente Demais na grade da Globo, Tamara é filha de Penélope (Carolina Ferraz), irmã de Beto (João Baldasserini) e se tornou uma mulher determinada, em virtude da criação machista por parte do pai. A prática de esportes radicais foi uma das válvulas de escape encontradas para se manter bem. “Eu a vejo como uma menina que cresceu vendo a mãe sendo muito reprimida e, de alguma forma, não queria isso pra vida dela. Ela é muito impetuosa, viciada em adrenalina. Corre de Fórmula Pick-Up, gosta de sair à noite, dar uma pirada... Ela é divertida!”, resume a atriz. 



Vai ser por meio da competição automobilística, inclusive, que ela vai se aproximar do namorado de Tancinha. Numa das idas e vindas do relacionamento deles, Tamara acaba se envolvendo com Apolo, que é também seu grande rival nas pistas de corrida.

 

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz e faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. A nova novela das 7 tem direção artística de Fred Mayrink, com estreia no dia 31 de maio. 

 


Veja também:


15/12/2017 | 12h34min

» TV: Alice Wegmann e Gabriel Leone gravam cenas de "Onde Nascem os Fortes"

15/12/2017 | 12h24min

» Novela: Marina Moschen será a primeira mulher a cursar a academia militar em "Deus salve o rei"

15/12/2017 | 12h16min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Adriana é quem vai defender a mãe, Duda, presa por matar Laerte


Comentários:


Voltar ao topo