No ar:
Sala de Redação - Rede Gaúcha Sat    13h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


26/03/2018 | 10h45min

Cleo herda o dom de Mercedes e começa a ouvir vozes

Primeira vez acontece do nada, em "O outro lado do paraíso"

Cleo terá dom da avó. Foto: Divulgação/GloboCleo terá dom da avó. Foto: Divulgação/Globo

Cleo (Giovanna Cordeiro) vai começar a ouvir vozes como a avó Mercedes (Fernanda Montenegro) em “O outro lado do paraíso”. A primeira vez acontece do nada. Mercedes pede a Josafá (Lima Duarte) que se cale para ela ouvir melhor as vozes e Cleo avisa que está ouvindo uns sussurros também.

 

“Você vai ficar que nem essa velha doida e ouvir as vozes também?”, debocha Josafá. “Deixa ela, Josafá, deixa ela. Se ela ouvir, é porque é pra ouvir. Abre teu coração, minha querida. Ouve”, fala Mercedes.


Com o passar do tempo, Cleo consegue ouvir as vozes com mais clareza e se assusta. “Que orgulho. Ah, Cleo, você traz paz pro meu espírito. Pro meu coração. Você tem o DOM, Cleo. Eu vou te ensinar a usar. Eu vou te ensinar a ouvir. Eu vou te ensinar a entender o coração dos homens”, diz.

 

Ela e a avó conseguem ouvir que Xodó (Anderson Tomazini) corre perigo. “Só sei que tem que tomar cuidado. De agora em diante sai pouco daqui. Fica longe dos teus antigos amigos”, fala Mercedes ao genro.


Veja também:


18/10/2018 | 11h07min

» Cinema: “A Cabeça de Gumercindo Saraiva” traz a história de um país dividido pela intolerância para as salas de cinema

18/10/2018 | 10h48min

» Literatura: Angélica Rizzi participa da 3ª Feira do Livro de Manoel Viana

18/10/2018 | 09h40min

» Cinema: Aventura, medo e amizade por um lobo em "Alfa"


Comentários:


Voltar ao topo