No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Cinema


15/05/2018 | 14h47min

Cinebiografia sobre a vida de Freddie Mercury ganha trailer

"Bohemian Rhapsody" começou a ser gravado em 2017

Rami Malek, vencedor do prêmio Emmy, interpreta Mercury. Foto: Reprodução Rami Malek, vencedor do prêmio Emmy, interpreta Mercury. Foto: Reprodução

"Bohemian Rhapsody", cinebiografia que irá contar a vida de Freddie Mercury e os primeiros anos de sucesso do "Queen", ganhou seu primeiro trailer. Após divulgar um teaser na segunda-feira, a Fox liberou nesta terça o primeiro clipe do longa estrelado por Rami Malek, - vencedor do prêmio Emmy por sua atuação na série Mr. Robot - que interpretará o próprio Mercury. "Bohemian Rhapsody" estreia no dia 2 de novembro nos Estados Unidos.

 

O vídeo mostra apresentações da banda em meio a shows lotados, e em destaque, diálogos sobre a gravação da música "Bohemian Rhapsody",  que empresta seu nome ao longametragem. 

 

As gravações do filme chegaram a ser interrompidas ainda em 2017, por conta da saída do até então diretor Bryan Singer da produção do filme. Após expeculações de que sua saída teria sido motivada por brigas com a produção e com o próprio Rami Malek, Singer disse que foi demitido pelo estúdio após ter pedido de afastamento por saúde negado.  "Infelizmente, o estúdio não estava disposto a me liberar e encerrou meus serviços. Esta não era minha decisão e estava além do meu controle", comentou o diretor na época.

 

Bryan Singer também é acusado de agredir sexualmente um adolescente em 2003, durante uma festa em um barco. Singer teria afirmado a Sánchez-Guzmán que era um produtor de Hollywood e poderia ajudá-lo a iniciar a carreira de ator "desde que César nunca falasse nada sobre o incidente".

 

Confira o trailer:

 


Veja também:


17/11/2018 | 10h26min

» Novela: Flores de Betina para Marocas matam Emílio em "O tempo não para"

15/11/2018 | 10h45min

» Literatura: Angélica Rizzi participa da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre

14/11/2018 | 13h42min

» Séries: Fim: em abril de 2019 estreia a última temporada de "Game of Thrones"


Comentários:


Voltar ao topo