No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » O outro lado do paraíso


25/12/2017 | 14h20min

Caetana revela que Sophia foi prostituta e matou um homem

Caetana conta segredo de Sophia. Foto: Globo/DivulgaçãoCaetana conta segredo de Sophia. Foto: Globo/Divulgação

No capítulo desta terça-feira de “O outro lado do paraíso”, Caetana (Laura Cardoso) vê Sophia (Marieta Severo) e a reconhece. Em conversa com Laerte (Raphael Vianna), a ex-proprietária do bordel conta que a vilã foi prostituta e que matou um homem.


“Ela andava com um sujeito. Homem casado. Nem sei direito o que ele prometeu. Mas ela foi cobrar. E o homem partiu dessa pra melhor”, recorda a amiga de Leandra (Mayana Neiva). “Como foi?”, pergunta o segurança. “Já falei, não sei os pormenores. Mas ela era suspeita, a polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela tava comigo na hora do crime”, diz.

 

Laerte quer saber se Caetana mentiu para a polícia. “Menti. Eu cuidava das minhas meninas. Mas a ingrata sumiu. Nunca mais vi. Agora aparece bem-vestida, jeito de rica. Diz que não me conhece”, observa a ex-proprietária do borde. “Pode ser outra?”, questiona o segurança. “Nunca esqueço um rosto de menina que trabalhou comigo. Inda mais ela. Criminosa. Como eu ia esquecer? Tá mais velha. Mas é ela sim”, afirma.

 

Interessado na história, Laerte questiona Caetana sobre a identidade da vítima de Sophia: “Qual o nome desse homem, que morreu? Só pra eu não esquecer”. “Agenor. Agenor”, frisa ela.


Veja também:


14/06/2018 | 10h52min

» Cinema: "Não se aceitam devoluções", no Maxicine de Santiago

12/06/2018 | 16h31min

» Gente: Adriane Galisteu é a mais nova morena do pedaço

12/06/2018 | 16h21min

» Novela: "O tempo não para": Carol Castro vive uma tenente-coronel da Marinha


Comentários:


Voltar ao topo