No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Entretenimento » Circo


04/12/2017 | 10h49min

Ator e humorista Marcelo Benvenuto, anuncia o fim das atividades do Teatro Serelepe

Artista faz parte de uma geração de serelepes. Em Santiago e região o "circo teatro" era sucesso de público sempre

Uma geração de serelepes. Foto: Arquivo Pessoal/Teatro Serelepe/DivulgaçãoUma geração de serelepes. Foto: Arquivo Pessoal/Teatro Serelepe/Divulgação

O ator e humorista Marcelo Benvenuto, o palhaço Serelepe, anunciou em seu perfil no Facebook, o fim das atividades do Teatro Serelepe após shows agendados em Quaraí, Alegrete e Rosário do Sul. 

 

 

Marcelo conta que vai iniciar uma nova etapa em sua vida. Destacou o pai José Maria Almeida ( Zezo), que por 19 anos se dedicou e interpretou o Serelepe, querido em todo o Brasil. Seu Zezo faleceu no ano passado.

 

Em Santiago e região, o Teatro Serelepe era alegria e sucesso certo. 

 


 Confira na íntegra a nota de Marcelo

 

Amigos, é com sentimento de dever cumprido que comunico à todos que o TEATRO SERELEPE está fechando suas portas. Foram 25 anos dedicado ao personagem SERELEPE 19 anos sob o comando de meu pai, e 6 anos sob meu comando. Foram anos de luta, de acertos e erros, de lucros e prejuízos, mais nada disso conseguiu apagar a dedicação, o amor pelo CIRCO TEATRO.


Agradeço a todos que estiveram ao meu lado durante este tempo, todos que fizeram parte da companhia, que contribuíram para o bom desempenho da mesma.


Nem sempre fomos os mais corretos, mais tentamos, mesmo com as dificuldades decorrentes da profissão, manter os compromissos e reconhecer que todos tiveram sua importância para o sucesso do TEATRO SERELEPE.
Em breve serão mais três cidades que teremos o prazer de levar o TEATRO SERELEPE, são elas: QUARAÍ, ALEGRETE E ROSÁRIO DO SUL.


Depois disso SE DEUS QUISER, estaremos definitivamente fechando as portas.


Estarei iniciando uma nova etapa da minha vida, mais pretendo continuar pintando a cara, e levar a minha arte,minha alegria, o meu personagem SERELEPE a todas as cidades que quiserem me receber.
Meu agradecimento também à todas as cidades que receberam com carinho o TEATRO SERELEPE, à todos os AMIGOS que já tínhamos e aos que conquistamos ao longo da nossa trajetória, AMIGOS que sempre torceram por nós e que guardamos no coração.


OBRIGADO À TODOS.
 


Veja também:


11/12/2018 | 11h05min

» : "Sétimo guardião": León é flagrado em forma humana prestes a tirar Luz da cadeia

08/12/2018 | 18h06min

» TV: "Verão 90" faz homenagem aos Mamonas Assassinas

08/12/2018 | 17h58min

» Novela: Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque, em "O sétimo guardião"


Comentários:


Voltar ao topo