No ar:
Santiago Movimenta - Paulo Pinheiro    13h20min às 14h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Série


28/10/2016 | 14h58min

Assista ao trailer da primeira série brasileira da Netflix, "3%"

Seriado foi criado pelo roteirista Pedro Aguilera

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Na última quinta, 28,  ganhou seu primeiro trailer completo "3%", a primeira série brasileira da Netflix. O vídeo traz o panorama geral do enredo, que se passa em um lugar não especificado do Brasil, mostrando um mundo pós-apocalíptico, devastado após diversas crises e com a sociedade que conhecemos destruída. A maior parte da população vive no Continente, um lugar miserável e decadente.

 

Quando completam 20 anos, todos os cidadãos têm chance de participar do Processo, uma seleção que pode levá-los para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidade de uma vida digna. O problema é que apenas três por centro dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os participantes em provas físicas e psicológicas que os levam ao limite e os colocam diante de dilemas morais. Apesar da promessa de "um mundo melhor e mais justo para se viver", alguns candidatos têm outros planos e não desejam morar no Mar Alto. 

 

O seriado foi criado pelo roteirista Pedro Aguilera e teve um piloto lançado no Youtube em  2011. Com oito episódios, a primeira temporada, que chega ao Netflix em 25 de novembro, será dirigida por Cesar Charlone e protagonizada por João Miguel e Bianca Comparato. Zezé Motta, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes, Rafael Lozano e Viviane Porto completam o elenco.


Veja também:


18/10/2018 | 11h07min

» Cinema: “A Cabeça de Gumercindo Saraiva” traz a história de um país dividido pela intolerância para as salas de cinema

18/10/2018 | 10h48min

» Literatura: Angélica Rizzi participa da 3ª Feira do Livro de Manoel Viana

18/10/2018 | 09h40min

» Cinema: Aventura, medo e amizade por um lobo em "Alfa"


Comentários:


Voltar ao topo