No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Gente


27/05/2016 | 15h48min

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Fonte é da revista americana "People"

Amber Heard mostra rosto machucado após suposta agressão. Foto: Reprodução/PeopleAmber Heard mostra rosto machucado após suposta agressão. Foto: Reprodução/People

Johnny Depp e Amber Heard estão mais que estremecidos. Após abrir um processo de divórcio no dia 23 de maio, a então mulher do ator agora o acusa de violência doméstica, de acordo com uma fonte da revista americana "People".

 

Segundo a publicação, a atriz abriu uma ordem de restrição contra o ator por causa de uma agressão física. A ordem, nos Estados Unidos, é julgada pela corte americana para proteger pessoas que sofrem algum tipo de abuso dentro de casa. Ainda de acordo com a "People", uma foto de Amber Heard - divulgada nesta sexta, 27, pelo site "TMZ" - com o olho machucado evidencia a suposta agressão.

 

Segundo o site americano "TMZ", que divulgou a imagem de Amber com o olho machucado, a atriz acusa o ator de jogar um iPhone em seu rosto. Ela estaria conversando com uma amiga no telefone enquanto discutia com o marido. Irritado, Johnny Depp teria tirado o celular da mão de Amber e arremessado contra o seu rosto. Amber pediu por socorro e a polícia foi até sua casa.


Veja também:


27/03/2017 | 14h53min

» Cinema: "Kong a ilha da caverna" é a estreia do Maxicine de Santiago

24/03/2017 | 16h14min

» Direitos humanos: Violência contra o idoso em Santiago ainda é preocupante

23/03/2017 | 11h01min

» Novela: Débora Falabella muda o visual para a vilã Irene em "A força do querer"


Comentários:


Voltar ao topo