No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Entretenimento » Gente


27/05/2016 | 15h48min

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Fonte é da revista americana "People"

Amber Heard mostra rosto machucado após suposta agressão. Foto: Reprodução/PeopleAmber Heard mostra rosto machucado após suposta agressão. Foto: Reprodução/People

Johnny Depp e Amber Heard estão mais que estremecidos. Após abrir um processo de divórcio no dia 23 de maio, a então mulher do ator agora o acusa de violência doméstica, de acordo com uma fonte da revista americana "People".

 

Segundo a publicação, a atriz abriu uma ordem de restrição contra o ator por causa de uma agressão física. A ordem, nos Estados Unidos, é julgada pela corte americana para proteger pessoas que sofrem algum tipo de abuso dentro de casa. Ainda de acordo com a "People", uma foto de Amber Heard - divulgada nesta sexta, 27, pelo site "TMZ" - com o olho machucado evidencia a suposta agressão.

 

Segundo o site americano "TMZ", que divulgou a imagem de Amber com o olho machucado, a atriz acusa o ator de jogar um iPhone em seu rosto. Ela estaria conversando com uma amiga no telefone enquanto discutia com o marido. Irritado, Johnny Depp teria tirado o celular da mão de Amber e arremessado contra o seu rosto. Amber pediu por socorro e a polícia foi até sua casa.


Veja também:


20/07/2018 | 13h24min

» Novela: "Segundo Sol": Rosa descobre que Valentim é filho de Luzia

20/07/2018 | 09h49min

» Literatura: Gisele Bündchen anuncia a data do lançamento do seu livro de memórias

12/07/2018 | 16h07min

» Música: Netflix terá série documental sobre carreira de Anitta


Comentários:


Voltar ao topo