No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 17h55min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela


14/10/2016 | 13h15min

Alinne Moraes, Vladimir Brichta gravam "Rock Story", próxima novela das 7

Prevista para estrear em novembro, as gravações já estão a todo o vapor

Vladimir Brichta e Alinne Moraes. Foto: César Alves/Globo/DivulgaçãoVladimir Brichta e Alinne Moraes. Foto: César Alves/Globo/Divulgação

Música, shows, romances e confusões prometem marcar Rock Story, a próxima novela das 7 da Globo. Prevista para estrear em novembro, as gravações já estão a todo o vapor. Os protagonistas Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Rafael Vitti  gravaram diversas sequências no Rio, em Niterói e em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

 

Na história, Vladimir Brichta vive Gui, um roqueiro que fez muito sucesso nos anos 90 e tenta se reerguer nos dias atuais. Gui acusa Leo (Rafael Vitti) de ter roubado sua canção "Sonha Comigo" e partirá para a agressão em cima do astro, perdendo a chance de voltar em alta.

 

Para piorar as coisas, Gui verá a mulher Diana (Alinne Moraes) se aproximar de Leo. E no meio de toda essa má fase, o roqueiro, pai de Chiara (Lara Cariello), ainda descobrirá ter um filho adolescente, Zac (Nicolas Prattes), fruto de um relacionamento com uma fã.

 

Com talento para a música, Zac criará uma banda, ajudado pelo pai, que vê no grupo a chance de acabar com o sucesso de Leo. Estreante na TV, João Vicente de Castro interpretará Lázaro, empresário da música e rival de Gui.

 

A direção artística e geral de Rock Story é de Dennis Carvalho, com Maria de Médicis. Paulo Betti e Herson Capri também estarão no elenco.


Veja também:


15/12/2017 | 12h34min

» TV: Alice Wegmann e Gabriel Leone gravam cenas de "Onde Nascem os Fortes"

15/12/2017 | 12h24min

» Novela: Marina Moschen será a primeira mulher a cursar a academia militar em "Deus salve o rei"

15/12/2017 | 12h16min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Adriana é quem vai defender a mãe, Duda, presa por matar Laerte


Comentários:


Voltar ao topo