No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela


06/03/2017 | 15h43min

Agatha Moreira muda o visual para "Novo Mundo"

Atriz, que levou mais de 10 horas para alongar os fios

Domitila. Fotos: Isabella Pinheiro/ Gshow/DivulgaçãoDomitila. Fotos: Isabella Pinheiro/ Gshow/Divulgação

 Agatha Moreira será Domitila na nova novela das 6, "Novo Mundo".  Para dar seu tom e mostrar sua leitura da então amante de Dom Pedro (Caio Castro), a atriz se prepara para entrar em cena e se transforma no papel.

 

"Eu adoro essa parte da caracterização. Muda muito o que eu enxergo da personagem, já que posso me ver como ela", explica a intérprete, que ainda está se acostumando com o novo visual. "A Lucila [Robirosa, caracterizadora da novela] já estava com tudo pensado. Então pintei o cabelo e coloquei o megahair. Demoramos entre 10 e 11 horas para terminar tudo. Mas eu estou gostando! Já tive o cabelo assim, só que aos 14 anos", ri Agatha ao recordar-se que os fios eram dela mesma. Ainda para viver Domitila, ela usa enchimento por baixo do figurino. "Sou mãe de dois filhos!", justifica a atriz com relação ao papel.

 

Junto ao restante do elenco, Agatha se envolveu na preparação para Novo Mundo desde o fim de 2016 com aulas de equitação, etiqueta, história e outras atividades que integraram todos os atores. Aliás, ela tem trocado muito com Bruce Gomlevsky, que fará seu marido na novela, além de Romulo Estrela, intérprete de Chalaça. Será por meio dele, um fiel secretário da família real, que Domitila vai chegar a quem tanto quer: Dom Pedro.

 

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822, e estreia em março.

 


Veja também:


15/12/2017 | 12h34min

» TV: Alice Wegmann e Gabriel Leone gravam cenas de "Onde Nascem os Fortes"

15/12/2017 | 12h24min

» Novela: Marina Moschen será a primeira mulher a cursar a academia militar em "Deus salve o rei"

15/12/2017 | 12h16min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Adriana é quem vai defender a mãe, Duda, presa por matar Laerte


Comentários:


Voltar ao topo