No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


14/05/2018 | 15h23min

Adriana Esteves analisa personalidade de Laureta de "Segundo sol"

Atriz fala da Bahia e comemora parceria com o marido,Vladimir Brichta

Laureta vai agitar com a vida de muita gente. Foto: Globo/João Cotta/DivulgaçãoLaureta vai agitar com a vida de muita gente. Foto: Globo/João Cotta/Divulgação

ma mulher misteriosa, ambiciosa e cheia de segundas intenções. Essa é Laureta, a promoter mais influente da Bahia e companhia inseparável de Karola, vivida por Deborah Secco. Prestes a entrar no ar com esse furacão, Adriana Esteves fala sobre a personagem:

 

"Laureta é a nova maluca que apareceu na minha vida. É uma mulher muito misteriosa, a gente não sabe direito o passado dela. Isso vai ser revelado aos pouquinhos no decorrer da novela."

 

Sempre armando para se dar bem, Laureta dará conselhos para Karola pensando em benefício próprio. A atriz comenta sobre a personalidade dessa mulher ardilosa:

 

"Até agora eu tenho a impressão de que é uma mulher muito sozinha, muito carente e que ela precisa controlar e dominar o mundo."

 

"A Laureta precisa de luz, ela não tem paixão por treva. Talvez ela queira sair das trevas que tem nela.

 

Na segunda fase da novela, passados 18 anos, Laureta ganha mais espaço. Figurinha conhecida da noite baiana, ela conquista mais fama:

 

"O que muda é que ela fica mais conhecida. Não só na Bahia como no Brasil todo, pois ela é uma promoter famosa, dona de camarote famoso de carnaval."

 

Por falar da Bahia, Adriana diz que adora gravar no estado e se declara:

 

"Eu adoro a Bahia! Parece que tem alguma coisa, a gente não consegue deprimir. A música é boa, as pessoas são calmas, têm uma autoestima boa, um brilho..."

 

Na novela, Adriana irá contracenar novamente com Vladmir Brichta, com quem é casada há 12 anos. Essa é a quarta parceria do casal na TV. Antes atuaram em Coração de Estudante, Kubanacan e Justiça. A atriz comemora:

 

"É maravilhoso trabalhar com o Vladimir, grande ator, excelente parceiro. É muito bom estar com ele na novela."


Veja também:


19/09/2018 | 10h06min

» Música: Léo Pain se classifica para a semifinal do programa

19/09/2018 | 09h34min

» TV: José Loreto viverá o playboy Júnior em "O Sétimo Guardião"

19/09/2018 | 08h15min

» Reta final: "Orgulho e paixão": Julieta surpreende e escolhe vestido de noiva vermelho para se casar


Comentários:


Voltar ao topo