No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    08h00min às 08h10min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela


21/01/2016 | 15h42min

"A Regra do Jogo": Tóia pensará em matar Romero

Revoltada a jovem promete se vingar do ex-vereador

Tóia está revoltada. Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/DivulgaçãoTóia está revoltada. Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/Divulgação

Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Tóia (Vanessa Giácomo) pensará em matar Romero (Alexandre Nero) depois de descobrir que ele é um criminoso.

 

Tudo começará quando a filha de Djanira (Cássia Kis) assistir ao vídeo em que o marido aparece negociando com Tio (Jackson Antunes). Muito revoltada, ela prometerá se vingar.

 

Antes, porém, ela precisará encarar Romero sem dar qualquer sinal de que sabe a verdade. Isso acontecerá quando ele surgir em casa todo machucado por conta de mais uma ameaça da facção. O bandido novamente mentirá:

 

- Decepção. É o nome disso. Decepção. Outro cara que eu reabilitei e que voltou para a bandidagem!

 

- Não me diga... - responderá Tóia, irônica.

 

- O sujeito me procurou, queria grana. Estava bem alterado, drogado. A gente discutiu e deu nisso!

 

- É... Trabalhar com o criminoso tem seu preço. E às vezes um preço alto. Muita rasteira... De onde a gente menos espera, não é assim?

 

Romero continuará lamentando e afirmará que cansou de lidar com bandidos. Em certo momento, ele se aproximará da mulher, que disfarçará e se afastará. Ele não perceberá e continuará falando. Tóia, então, não conseguirá se conter:

 

- Sabe o que eu acho? Que gente assim nunca vai ter conserto.  Nunca. Gente assim tem prazer nisso. Eu não entendo, mas você deve ser capaz de explicar. Você está sempre no meio deles, não é? Eu acho que gente assim se sente superior. Sente prazer em conseguir as coisas prejudicando quem está ao seu redor. É isso, não é?

 

O criminoso finalmente notará um clima estranho e encerrará o assunto. Romero tentará beijar Tóia, mas ela mentirá que se sente enjoada e irá para o quarto. Depois de jantar, o ex-vereador também se recolherá. Quando pedir para dormir de conchinha, a moça quase explodirá. 

 

Ela se levantará e, discretamente, pegará uma tesoura dentro de um cesto de costura próximo ao criado-mudo. A jovem esconderá embaixo da cama, sem que o marido perceba, e avisará que está com dor de cabeça. O ex-vereador entenderá o recado e dormirá.

 

Tóia, então, pegará a tesoura e se levantará da cama. Ela ficará olhando para Romero, cheia de ódio, até que desistirá e decidirá ir para a sala. Chorando muito, ela vai jurar vingar a mãe.


Veja também:


11/12/2017 | 16h13min

» Cinema: "Mulher-Maravilha" é um dos melhores filmes de 2017 para o American Film Institute

11/12/2017 | 09h57min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Clara reaparece de visual novo

11/12/2017 | 09h18min

» Rádio Novela: Ouça os capítulos 8, 9 e 10 de "Inocente ou culpado"


Comentários:


Voltar ao topo