No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela


14/12/2015 | 14h39min

"A Regra do Jogo": Romero revelará segredo da facção para Tóia

Ex-vereador contará para a moça que Orlando é um dos integrantes da quadrilha

Tóia e Romero. Foto: Divulgação/GloboTóia e Romero. Foto: Divulgação/Globo

Romero (Alexandre Nero) revelará um segredo da facção para Tóia (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de "A regra do jogo". O ex-vereador contará para a moça que Orlando (Eduardo Moscovis) é um dos integrantes da quadrilha.

 

Depois de conseguir fazer um acordo com Pai em troca da liberdade de Tóia, que terá sido sequestrada por Zé Maria (Tony Ramos), Romero contará a ela que usou documentos comprometedores para negociar:

 

- Eles têm as iniciais de nomes dos principais integrantes, com números de contas no Brasil e exterior, recibos de depósitos, essas coisas.

 

- E como foi que você descobriu isso? - questionará ela.

 

- Pesquisando com os meus contatos da polícia. Eles também estavam atrás desses documentos. Eu só consegui porque tive a ajuda da Atena (Giovanna Antonelli).

 

- Isso confirma que ela também é da facção! Mas, se for assim, ela está com os dias contados. Ela traiu os caras! Você sabia disso, Romero, que ela era da facção?

 

- Não, espera! A Atena conseguiu os documentos, não quer dizer que ela seja da facção. Na verdade ela não me disse como conseguiu isso... Nem eu quis saber. Prefiro. Me sinto em dívida com ela. Foi graças a isso que eu pude negociar a sua vida, entende? É uma lista bomba! Não é peixe pequeno, não, Tóia. São políticos, policiais de alto escalão, empresários de todos os ramos... E um deles, pelo que deu para apurar, é o Orlando, sócio do meu ex-sogro. Ele pode estar por detrás da facção. Ele pode ser o chefe. O grande chefe!

 

Tóia dirá que achou o empresário bem estranho quando o conheceu e perguntará o motivo de ele estar tão interessado na sua morte. Romero mentirá que ainda precisa descobrir isso. Ele vai propor que os dois continuem usando os documentos para colocar Orlando e toda a facção na prisão, inclusive Zé Maria.


Veja também:


21/11/2017 | 16h23min

» Novela: Brendha Haddad e Manoela Do Monte serão irmãs em "Apocalipse"

21/11/2017 | 16h16min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Vingança de Clara vai ser antecipada

21/11/2017 | 15h16min

» TV: "Onde Nascem Os Fortes": conheça a trama da nova supersérie das 11


Comentários:


Voltar ao topo