No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Luiz Fernando Rocha    14h05min às 15h30min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


15/02/2016 | 16h12min

"A regra do jogo": Atena será a sucessora de Gibson na facção

Vilã ainda vai armar para Tóia matar Romero

Atena está cada vez mais feroz. Foto: Globo/DivulgaçãoAtena está cada vez mais feroz. Foto: Globo/Divulgação

Atena (Giovanna Antonelli), quem diria, vai se tornar a sucessora de Gibson (José de Abreu) na facção nos próximos capítulos de "A regra do jogo". As informações são de Patrícia Kogut.

 

Depois de armar um plano e fazer Tóia (Vanessa Giácomo) matar Romero (Alexandre Nero), a golpista chantageará a rival. Com muito medo de ser desmascarada, a filha de Djanira (Cássia Kis) cederá à pressão e dará todas as ações da farmacêutica para a criminosa.

 

Atena, então, aparecerá numa reunião dos executivos da empresa e deixará Gibson perplexo:

 

- Surpreso, doutor Gibson? Não fica, não. A partir de agora as suas reuniões da diretoria vão ficar bem mais floridas! Não vai beijar a mão da sua nova sócia, doutor Gibson?

 

O empresário disfarçará, dirá aos sócios que já conhecia Atena e encerrará a reunião. A sós com a golpista, ele explodirá:

 

- Tem que ter muita cara de pau para aparecer aqui depois de tudo que você fez contra a facção! Qual é a tua? Quer morrer?! - questionará ele, que também perguntará como a criminosa conseguiu as ações.

 

Atena afirmará que Tóia vendeu os papéis e deixará o empresário intrigado. Em seguida, pedirá uma segunda chance:

 

- Você não sabe o quanto eu admiro o senhor, eu nunca pude te dizer isso pessoalmente, mas o senhor tem um projeto, um projeto que eu admiro demais! Cara, esse país todo esculhambado, corrupto, não tem nada que funciona direito. Aí o senhor monta a facção, nível primeiro mundo, o objetivo, a operação, top, top, top, é um exemplo para o país! Eu posso somar muito com o senhor! Eu posso ser sua sócia aqui e na facção, ao mesmo tempo. Eu posso me dedicar o tempo todo, 24 por 7! Eu sei que o Romero e o Orlando (Eduardo Moscovis) doavam 60% do faturamento deles para a facção. Eu topo dar 90!

 

Gibson continuará desconfiado das intenções da golpista, mas ela não desistirá de convencê-lo:

 

- Eu estou ligada que você está sozinhão, Gibson. Antes tinha o Orlando, o Zé Maria (Tony Ramos), o Romero. Agora, você está aí no alto, sozinho, sem ninguém na linha sucessória! Ninguém para continuar tua obra. Para ouvir teus problemas. Para te dar conselho. Quem sabe eu não sou essa pessoa que está te fazendo falta, hein? Quem sabe um dia, lá na frente, o novo Pai não vai ser uma Mãe?

 

Gibson vai admirar a coragem de Atena e resolverá dar um voto de confiança a ela.


Veja também:


19/06/2017 | 15h23min

» Rádio Novela: Acompanhe o capítulo 13 da rádio novela Raízes da Terra

19/06/2017 | 14h37min

» Novela: "A força do querer": Cibele faz nova queixa-crime contra Ruy

19/06/2017 | 14h17min

» Gente: Beyoncé é mãe de gêmeos, de acordo imprensa americana


Comentários:


Voltar ao topo