No ar:
Missa - Igreja Matriz    09h00min às 10h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


27/11/2015 | 13h47min

A porquinha de Camila Queiroz nas gravações de "Êta Mundo Bom"

Coisa mais lindinha é a Lili

Camila conta que foi "amor à primeira vista" quando conheceu Lili. Fotos: Inácio Moraes/Gshow/DivulgaçãoCamila conta que foi "amor à primeira vista" quando conheceu Lili. Fotos: Inácio Moraes/Gshow/Divulgação

Camila Queiroz se "apaixonou" por uma porquinha de aproximadamente dois meses de idade durante as gravações de Êta Mundo Bom. A leitoa Lili, como será batizada na nova novela das 6, não vai desgrudar de Mafalda, a personagem de Camila na trama de Walcyr Carrasco. Quando a atriz conheceu a "colega" de cena, foi amor à primeira vista!


"Eu amei a Lili! Ela fez muito cocô em mim no começo até pegar confiança, mas depois ficou quietinha e até dormiu durante as gravações", conta Camila, que já "adotou" a porquinha nas gravações da novela na cidade cenográfica do Projac.

 

"Quando ela fica estressada no colo de alguém, a pego e falo pra ficar tranquila que ela está com a mamãe", brinca. A atriz ainda se diverte ao lembrar que já teve diversos animais de estimação na vida real: "Já tive cachorro, galinha, coelho, hamster... de um tudo! (risos)". Além do carinho do elenco, Lili recebe todos os cuidados veterinários antes, durante e depois das gravações.


Êta Mundo Bom é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo e tem estreia prevista para janeiro de 2016. Direção-geral de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais.
 


Veja também:


24/02/2017 | 10h10min

» Gente: Anitta muda radicalmente o visual

23/02/2017 | 11h12min

» Gente: Dieta: Ellen Rocche enxuga 8 kg em 60 dias

23/02/2017 | 11h06min

» Novela: "Novo Mundo": Vivianne Pasmanter se transforma por papel sem vaidade


Comentários:


Voltar ao topo