No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento »


02/03/2017 | 15h12min

"A Força do Querer": Isis Valverde fala de Rita, sua nova protagonista

Isis Valverde grava. Foto: Estevam Avellar/Globo/DivulgaçãoIsis Valverde grava. Foto: Estevam Avellar/Globo/Divulgação

Isis Valverde brilhar novamente na TV. A atriz estará na nova novela das 9, A Força do Querer, escrita por Gloria Perez e com direção artística de Rogério Gomes. Na trama, ela será Rita, uma jovem leve e que tem o dom de encantar a todos.

 

Já imersa no universo de sua protagonista, a atriz decifra um pouquinho do que veremos na TV a partir de abril: "A novela trata do querer. Todos os personagens querem alguma coisa. A Rita é a força mais pura do querer, ela é uma força da natureza".

 

Ritinha gosta de seduzir, conquistar, isso é instintivo nela! Ela quer a liberdade de seguir seus impulsos. Moradora de Parazinho – vila fictícia no Pará -, ela é noiva de Zeca (Marco Pigossi) e despertará o interesse do carioca Ruy (Fiuk), que fará de tudo para conquistá-la. "Ela não tem maldade. É uma força por si só. É uma personagem muito complexa, por isso que aceitei fazer e por isso que me apaixonei por ela", completa a atriz.

 

O comportamento da garota incomodará alguns moradores de Parazinho, principalmente as mulheres, que vão falar mal dela. Um dos pontos que Isis destaca em Rita é que ela não se intimida com o que os outros pensam. "Desde cedo, ela aprendeu a abstrair a opinião alheia, o que é uma coisa difícil".

 

Rita é apaixonada por água. Assim como as sereias, ela adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens. Para o papel, além de todos os estudos, leituras e workshops, a atriz também está fazendo aulas de sereismo e mergulho.

 

Junto com parte da equipe da nova novela, Isis está em Belém gravando as primeiras cenas da trama, sob o comando de Rogério Gomes e do diretor geral Pedro Vasconcelos. As primeiras sequências foram gravadas no Mercado Ver-o-Peso, um dos principais pontos turísticos e culturais da capital do Pará.

 

Esta não é primeira vez que Isis e Marco Pigossi formam um par romântico na TV. Em Boogie Oogie (2014), eles protagonizaram os encontros e desencontros amorosos dos Rafael e Sandra e conquistaram o coração do público.

 

 

Gshow


Veja também:


15/12/2017 | 14h35min

» Economia: Setor de serviços recua 0,8% de setembro para outubro, diz IBGE

15/12/2017 | 14h24min

» Memória: Museu municipal Pedro Palmeiro com novo horário

15/12/2017 | 14h02min

» Trânsito: Santiago segue em obras com asfaltamentos em trechos da Bento e da Pinheiro


Comentários:


Voltar ao topo