No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


18/01/2016 | 15h28min

" Totalmente demais": Zé Maria reaparecerá na Macaca

E diz que vai se vingar e acabar com a facção

Zé Maria está cheio de raiva. Foto: Globo/DivulgaçãoZé Maria está cheio de raiva. Foto: Globo/Divulgação

Depois de ter sido dado como morto e de conseguir uma nova identidade, Zé Maria (Tony Ramos) reaparecerá no Morro da Macaca nos próximos capítulos de "A regra do jogo". Em cenas que irão ao ar em breve na novela de João Emanuel Carneiro, o bandido irá ao hostel de Adisabeba (Susana Vieira) em busca de refúgio. E logo será reconhecido por ela.

 

"Zé... Você ta vivo! O que é que tu ta fazendo aqui?", dirá Beba, com lágrimas nos olhos. "Desgraçado! Como é que você me apronta uma dessas? Eu sofri o diabo achando que tu tava morto!"

 

Ela dirá ainda que não deveria lhe dar abrigo e perguntará ao bandido por que ele voltou.

 

"Tudo que eu tenho, que eu sou, tá aqui. Eu precisava te ver, saber do Juliano (Cauã Reymond), da Aninha (Letícia Braga)... Precisava me inteirar de tudo porque muito em breve, Beba, eu vou agir.

 

Adisabeba contará que Romero (Alexandre Nero) foi preso, que Juliano está namorando Belisa (Bruna Linzmeyer) e que Aninha foi sequestrada.

 

"Eu posso imaginar como e quem tirou ela de lá", dirá Zé, deixando Adisabeba morta de curiosidade. "Sobre o que eu vou fazer, não vou te contar nada. Como eu sobrevivi? Eu me joguei, tava escuro. Caí num platô, os caras não perceberam. Aí eu consegui uma nova identidade e fui pro exterior, pegar o dinheiro que eu tinha lá e recrutar uma turma de homens pra me ajudar. Dessa vez eu não tô mentindo, Beba. Eu voltei pra acabar com a facção  prometerá.


Veja também:


25/05/2017 | 11h55min

» Cinema: Alien Covenant é a estreia do Maxicine

23/05/2017 | 13h52min

» TV: Repouso: Eliana é substituída por Patrícia Abravanel

23/05/2017 | 13h00min

» Novela: Lu Grimaldi entra em "Rock Story" e promete "infernizar" a vida de Yasmin


Comentários:


Voltar ao topo